Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Folgista das 21:40 às 06:00 horas - Noturno - Escala
Gestão de Plantão:• Ser o ponto focal da manutenção durante o plantão noturno.• Supervisionar a equipe de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano e 3º ano de Engenharia Mecânica; Estudar no período Noturno clientes; Receber os orçamentos , verificar os valores e distribuir para os analistas darem sequência no atendimento
obra.Acompanhamento de medição dos empreiteirosRequisitos:- Cursando Engenharia Civil do 4° ao 8° periodo, noturno disponibilidade para estágio diário de 06 horas de segunda-feira a sexta-feira.Se você se identifica com a vaga e atende
Possuir pacote Office intermediário Formação prevista entre 06/2026 e 06/2027 Estudar no período Noturno Área de Atuação: Finanças Atividade: FATURAMENTO Suporte a atendimento a área comercial Suporte a atendimento a auditoria.
no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender Analisar e processar diferenças de salário, lançamentos retroativos, anomalias e Resíduo de Horas Noturnas interface com dispositivo de ponto, entre outros;· Consolidar mensalmente a quantidade de processos e atendimentos realizados;·