Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Graduação completa em Pedagogia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Novo Acordo Ortográfico obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Boas Práticas Clínicas - GCP (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos em: Gestão de demandas, organização de Conhecimento em pesquisa clínica...
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do lactário respectivo à UTI Neo e UTI Pediátrica...
.• Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações usando o Microsoft Office.• Coletar, compilar e analisar dados para relatórios e apresentações gerenciais.• Organizar e arquivar documentos físicos despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências, faturas, boletins informativos e outros documentos
Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos
Descrição: Principais atribuições:Lançamento de documentos em sistema informatizado;Preenchimento de planilhas;Emissão de Notas Fiscais e de débito;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar
obras das e suas necessidades básicas, tais como: alimentação, combustível, alojamento, licenças e documentações ;- Atender as movimentações de funcionários, organizar documentação e estabelecer comunicação das atividades frequência de funcionários da obra, enviar informação para o departamento pessoal da matriz encaminhando os documentos almoxarifado;- Ac...
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
clientes;Fornecer e receber informações sobre produtos, serviços e mão de obra;Analisar e processar documentos referente aos mesmos;Preparar relatórios gerenciais e planilhas de controle;Realizar verificação de documentos
respeito a controle e levantamento de necessidades de material de expediente e recebimento e expedição de documentos ;Receber, triar e priorizar documentos, correspondências e solicitações da área, através de meio físico
Descrição: Organização e digitação de documentos, Conferência de documentosAtualização de cadastroAtendimento
.• Organização e controle de documentos.• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.Outros materiais e 5S.- Diferencial conhecimentos em Sharepoint, Power BI.- Digitação, revisão e emissão de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
estabelecidos na política de bolsas e nos programas disponíveis a cada semestre, por meio da conferência de documentos ;Acompanhar e responder os e-mails e requerimentos da área de bolsas, verificando as solicitações e documentos realização de reuniões para atendimento aos estudantes e/ou pais;Controlar a entrega e o recebimento de documentos
Administrativo II para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos solicitações de informações de rotina.Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão.Prepara a documentação para pag...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar documentos relacionados às atividades logísticas, como notas fiscais
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos
Descrição: Atividades: Será responsável por toda impressão de documentos, desenhos de produtos; Encardenar
excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
profissional para atuar na função de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos
Auxiliar no recolhimento de assinatura dos colaboradores nas folhas de ponto;Auxiliar na organização dos documentos
solicitação de novas autorizações às fontes pagadoras, recebimento, verificação e encaminhamento dos documentos
digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos
correspondência enviada e recebida; Redigir atas de reunião, minutas, propostas comerciais; Arquivar papéis e documentos
você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos
mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar na gestão da frota de veículos;- conferência de documentos Almoxarifado;- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;- organização e arquivamento de documentos
.• Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos
Pacote Office Básico;• Desejável conhecimento em Tasy Principais Atribuições:• Controle e organização de documentos
de construção civil, localizada em Angra dos Reis.PRINCIPAIS ATIVIDADESOrganizar e manter todos os documentos
para oferecer suporte administrativo em atividades relacionadas à gestão de viagens, organização de documentos
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos
Atividades:Apoiar na organização de documentos para processos de admissões, demissões e férias;Suporte
com clientes.Principais Responsabilidades:• Realizar atividades administrativas, como organização de documentos
Auxiliar a coordenação no acompanhamento de exigências legais, por meio de controles de documentos obrigatórios , datas de vencimentos, conferência de assinaturas, arquivo de documentos, permitindo que a empresa exerça
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica intangíveis e suporte técnico na elaboração das demonstrações financeiras, notas explicativas e demais documentos
segurança cibernética reportados pelo SOC Global (investigar, atribuir, acompanhar).Criar e atualizar a documentação