Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este profissional será responsável pelo atendimento Além disso, realizará ativ...
Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte na área administrativa e financeira. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área de recepção;Local: Campo Belo (Zona Sul)Escala de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h Vaga efetiva
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
em clínicas de saúde e a pacientes ao SUS.Flexibilidade de trabalhar aos sábados em meio período em atendimentos SUS (Sistema Siga-Saúde);Emissão de declaração de horas;Contribuir para a excelência e acolhimento do atendimento prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar de agenda, agendamentos e c...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, s...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Desejável experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento que sejam tomadas as ...
Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de urgência • Habilidade em argumentação com cliente• ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento reclamações via sistema.• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade• Atender
Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender feriados.• Vagas para a região do Rio, Sul e São PauloOutros requisitos: Boa comunicaçãoExperiência em atendimento
principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Responsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Preparar e servir alimentos e bebidas do caixa.Requisitos:- Ensino médio completo, cursando, trancado;- Com ou sem experiência prévia em atendimento “Bem Gestar”;Localização:Rua Parapuã, Brasilândia, São Paulo - SPSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; Realizar atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma Completo.Experiência: De 3 a 5 anos de experiência na áreaTer boa dicção.Ter interagido com plataformas de atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área de recepção/atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for pertinente;• Checa...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender
gerenteRequisitos: • Superior cursando em áreas relacionadas• Experiência prévia com recepção ou atendimento
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento