Profissional para atuar como Analista de Suporte no HUB de Ribeirão Preto (SP).Quais são as principais Prover suporte técnico aos usuários finais, conforme os itens do catálogo de serviços; identificar, registrar correlatas;Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais e aplicativos utilizados em dispositivos de usuário
vaga:Estamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos para vagas de Técnico de Suporte externa) quanto em Service Desk (suporte remoto via telefone, chat e sistema).Local: São PauloTipo de técnico ou área relacionada.Principais responsabilidades:Atendimento e suporte técnico a usuários finais sistemas;Registro e acompanham...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico proativo, analítico e colaborativo para atuar no atendimento e suporte aos usuários. técnicos relacionados a hardware, software e sistemas corporativos, acompanhando todas as etapas do suporte Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos: Experiência em atendimento telefônico v...
Descrição: Buscamos um(a) profissional com perfil colaborativo, boa comunicação e experiência em suporte técnico de 1º nível, para atuar em um ambiente dinâmico e com foco no atendimento ao usuário final. Você será responsável por prestar suporte presencial e remoto aos colaboradores, garantindo o bom funcionamento também está aberta para pessoas com defic...
.🔎 A oportunidadeResponsável por fornecer serviço de suporte técnico especializado aos colaboradores ao uso de sistemas corporativos e pacote Microsoft Office;Criação e gerenciamento de contas de usuários migrações de sistemas ou infraestrutura;Aplicação de políticas de segurança da informação;Orientação aos usuários de sistemas operacionais (Microsoft Win...
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas, parcerias para usuários e egressos dos programas
Descrição: Responsabilidades:• - Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários (hardware, software , redes, impressoras, e-mail, celulares etc.);• - Monitorar e dar suporte à infraestrutura de TI (redes melhoria e evolução tecnológica da empresa.Outros requisitos: Requisitos:• - Experiência prévia com suporte técnico em TI, incluindo i...
softwares e drivers, além de fazer a manutenção preventiva e corretiva de hardware;• Atendimento ao Usuário : Auxiliar no atendimento telefônico e no cadastro de chamados, oferecendo suporte técnico aos usuários para resolver problemas relacionados a software, hardware e redes;• Suporte Técnico: Prestar suporte técnico aos u...
Assegurar a operação, segurança e desempenho da infraestrutura de redes de dados da organização, prestando suporte técnico especializado, mantendo a conectividade dos sistemas e usuários, e contribuindo para a continuidade tecnologia da informação com excelência e confiabilidade.Outros requisitos: Atuação progressiva em suporte e infraestrutura de redes, c...
Se você é apaixonado por tecnologia, tem conhecimento em suporte técnico e deseja fazer parte de uma Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;- Realizar manutenção preventiva :- Formação técnica em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;- Experiência prévia na área de suporte
dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atende ao usuário técnica, bem como especificações técnicas, verificando a viabilidade do projeto;Treinar e acompanhar os usuários requisitos: Vivência em desenvolvimento e manutenção de sistemas utilizando Java e NET;Experiência em suporte
Atribuições do cargo:Apoiar no atendimento aos chamados do Service Desk relacionados a sistemas, prestando suporte técnico e funcional aos usuários;Auxiliar na execução de testes em novos sistemas e funcionalidades, melhorias;Colaborar no controle de acesso, realizando cadastros, alterações e manutenções de perfis de usuários
Descrição: - Quando necessário atendimento de chamados N1 a N3 (nível) a usuários finais, com foco em soluções N3; - Suporte aos sistemas corporativos (OA); - Elaboração de projetos técnico e configuração de uso das ferramentas e acessos; - Criar documentação e controle do inventário dos equipamentos; - Suporte a criação de usuário e acessos s...
ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade logística
Descrição: Atribuições:Prestar suporte técnico aos usuários finais, garantindo agilidade e qualidade
Descrição: Atividades:Instalação e configuração de programas e equipamentos;Prestar suporte técnico aos usuários internos e fechamento de chamados;Propor melhorias e apoiar projetos da área;Acompanhando o
soluções tecnológicas atendam às necessidades da organização.Levantar e analisar requisitos junto aos usuários e funcionais para os sistemas da empresa; realizar testes de sistemas e acompanhar homologações com usuários evoluir sistemas existentes, identificando oportunidades de melhorias; atuar na resolução de incidentes e suporte
O profissional coordenará as atividades da equipe, acompanhando seu desempenho e proporcionando suporte , estão a busca e o desenvolvimento de parcerias públicas e privadas para ampliar o atendimento aos usuários e processos;Fluência digital e domínio do pacote Office (Microsoft 365);Habilidade com cadastro de usuários acompanhamento de orçamentos);Elabora...
.- Fornecer suporte técnico para clientes e equipes comerciais sobre a utilização dos produtos no campo dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos produtos com base no feedback de clientes e usuários
) da ideação à implementação de relatórios, dashboards e automatização de processos digitais; • Dar suporte aos usuários no uso das soluções e ferramentas digitais; • Auxiliar na organização de espaços virtuais
Prestar suporte aos usuários no sistema operacional Windows 10 e Windows 11.
Atendimento de 2º e 3º nível, garantindo operação estável e apoio aos usuários nas rotinas do módulo contínuas na cadeia de suprimentos.Requisitos técnicos: Experiência comprovada em projetos de implantação e suporte em sustentação (AMS) e projetos.Comunicação: Clareza ao explicar processos e requisitos tanto para usuários
performance da área, bem como as despesas da área, garantindo o atendimento das metas estabelecidas; suportar a área de Fabricação, atuando na solicitação de documentos tais como Especificação de Requisitos do Usuário Controle de Mudanças (CM), POP´s (Procedimento Operacional Padrão), aprovação de todos estes documentos e suporte
paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários alto impacto.Responsabilidade:Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte
O profissional será responsável por auxiliar no desenvolvimento, manutenção e suporte de aplicações internas desenvolvimento e sustentação de sistemas complexos, com foco em escalabilidade, performance e experiência do usuário