principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
Utilizar adequadamente todos os materiais e ferramentas disponíveis para a realização da coleta de dados, atendendo Utilizar adequadamente todos os materiais e ferramentas disponíveis para a realização da coleta de dados, atendendo
Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com indústria multinacional na região de Campinas/SP, busca InDesign, PhotoShop, Premier).Inglês Avançado;Disponibilidade para atuar presencialmente em Campinas–SP materiais criativos para criação de materiais publicitários, rótulos e embalagens e demais conteúdos que atendam
Descrição: Vaga: Consultor de Vendas técnicas Automação - PJLocal de atuação: sede Limeira, SP - híbrido comerciais alinhadas às necessidades dos clientes; • Realizar visitas técnicas aos clientes na região de atendimento
Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos Campinas - SP. estipuladas, visando o fornecimento dos mesmos às diversas áreas da empresa em horários pré-determinados;Atender
ativamente com os processos da área, com visão de melhoria contínua, e nas atividades de engajamento e atendimento na gestão do programa de aprendizagem;• Colaboração ativa em eventos e engajamento dos empregados;• Atendimento intermediário - principalmente Excel;• Disponibilidade para estagiar em regime híbrido em Campinas/SP
um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Ferramentaria, em nossa unidade de Campinas (SP ferramentas, matrizes, gabaritos e dispositivos utilizados na manufatura de armações de óculos, a fim de atender
Descrição: Responsabilidades:Realizar atendimentos individuais, utilizando a atividade humana para desenvolver terapêuticos específicos.Planejar diariamente as atividades, definindo prioridades e condutas para atender tomada de decisões.Outros requisitos: Formação em Terapia Ocupacional com registro ativo.Experiência em atendimentos
e orientar a equipe na coleta de dados e orientação parental.Administrar desmarques e reposições de atendimentos de participar de iniciativas de desenvolvimento profissional, como workshops e treinamentos.Realizar atendimentos , afetivas e psicomotoras.Planejar diariamente as atividades, definindo prioridades e condutas para atender às demandas dos pacient...
Descrição: Prestar atendimento e acompanhamento terapêutico aos pacientes da Amplia – Clínica de Atendimento Avaliar o nível comunicativo dos pacientes atendidos no serviço; para nortear o Projeto Terapêutico Singular
Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de amostras, atendimento telefônico, arquivo, auxilio no atendimento de ocorrências com transportadoras e clientes, entre outras
ideal terá conhecimento em sistemas de áudio e vídeo, além de habilidades em solução de problemas e atendimento manter sistemas de áudio e vídeo;- Solucionar problemas técnicos em equipamentos de áudio e vídeo;- Atender vídeo.Requisitos:Conhecimento em sistemas de áudio e vídeo;Habilidade em solução de problemas;Excelente atendimento
multidisciplinar e com a família.Reavaliar pacientes e preencher protocolos para casos de TEA.Realizar atendimentos individuais focados em Transtorno do Espectro Autista.Monitorar a adesão ao plano terapêutico e registrar atendimentos
Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento estoques e prazos de entregas;Solicitar transferências e desbloqueios de clientes junto ao financeiro;Atender
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ;• Realizar atividades administrativas relati...
similares.Atividades a serem desempenhadas: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;Atendimento
Atendimento aos funcionários e clientes, sanando dúvidas;Apoio nas demandas do departamento, tais como
responsável por preparar cotações e formalizar propostas, identificar oportunidades de cross-selling e atender
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação
QUALIFICAÇÕES:• Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo;• Horário: 14:00 as 22:20;• Desejável experiência com Atendimento
QUALIFICAÇÕES:• Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo;• Horário: 14:00 as 22:20;• Desejável experiência com Atendimento
sistema ERP;Gerenciar a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócios;Realizar atendimento
garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento
garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento
.- Processo de devolução.Se você atende aos requisitos acima e está procurando uma oportunidade de crescimento
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar, acompanhar e analisar solicitações dentro
CONTROLAR ESTOQUE DE MATERIAIS, PROCESSAR ENTRADA E SAÍDA ANOTAR EM CONTROLE INTERNO AS REQUISIÇÕES ATENDIDAS
avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento
clientesManter contato com clientes para acompanhamento pós-vendaRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
necessárias sobre os produtos e oportunidades de negócios.RESPONSABILIDADE:• Realizar com frequência atendimento
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo