Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento e desenvolvimento profiss...
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Descrição: É o profissional responsável por ajudar clientes a encontrar produtos ou serviços que atendam O que você fará: Atendimento ao Cliente: Interagir com clientes para entender suas necessidades e oferecer
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
de se divulgar um Fato Relevante/Comunicado ao Mercado;-Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos ambiental, de energia, direito administrativo -Operar na frente preventiva e consultiva dos trabalhos atendendo
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
.• Orientação geral, direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente o sucesso através de coaching ativo e gestão de desempenho.• Impulsiona uma mudança na atividade de atendimento - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento
lançamentos contábeis;- Conciliar contas contábeis;- Elaborar balancetes e demonstrações contábeis;- Atender
prazo, bem como identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento.Principais atividades:- Atender Identificar a necessidade de treinamentos.- Suporte no cadastro de fornecedores e produtos.- Suporte no atendimento
Responsabilidades: • Realizar atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes. • Identificar oportunidades de negócio e propor soluções que atendam às necessidades dos clientes. • Manter e expandir
e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender resolução de problemas;• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;• Conhecimento de sistemas de atendimento
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;Disponibilidade total quando estiver de plantão;Atender
prazo.Desenvolver bom relacionamento com fornecedores, a fim de obter e fornecer sugestões que melhor atendam a demanda da organização.Acompanhar todos os fornecedores que atendem seus clientes internos, avaliando organização.Mapear com outras áreas da empresa as demandas específicas desse setor e garantir que as aquisições atendam
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência conformidade com as regras das operadoras.• Efetuar a baixa de movimentações e criar layouts de vidas.• Atender
Atender demandas internas. Tratar filas de trabalho. Implantar melhorias no processo.
Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento ao cliente
entrega dos produtos Legrand, através de informações fornecidas pela área de Supply Chain.Acompanhar o atendimento compartilhar indicadores e informações as partes interessadas.Apoiar a elaboração de planos de ação para atender
na homologação de novos Fornecedores e na validação dos respectivos componentes comprados garantindo atendimento melhoria contínua e padronizações.Realizar auditorias de homologação em novas Transportadoras e garantir atendimento
setor.Colaborar com as partes interessadas na definição clara de requisitos, assegurando que as soluções atendam
acidentes pessoais e de recebimento das remunerações devidas à empresa;Prestar suporte ao processo de atendimento
Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de suporte de vendas, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento
Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios terceirizados;Atender as solicitações
transportados dos clientes alocados em sua carteira;• Direcionamento de clientes para suporte aos canais de atendimento
:Atividades de apoio na inserção de informações nos sistemas internos;Atividades em planilhas excel;Atender
prestação de contas junto aos acionistas e governo nos assuntos de interesse dos principais stakeholders;Atender
(análise make or do, considerando custo total e real) zelando sempre pelo melhor custo e benefício, atendendo
nacional ou importada, considerando custo total e real) zelando sempre pelo melhor custo e benefício, atendendo
como transferências de gerenciamento de plano, retirada e adesão de patrocinadores e instituidores;Atender