R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
ou finanças;Experiência em área comercial no mercado de aviação.AtividadesProspectar e administrar a carteira
e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira
sistemas operacionais;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas.Outros requisitos: Carteira
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
Descrição: O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes, realizando reuniões estrategicamente e contribuindo para área comercial da nossa empresa.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira
realizando o atendimento da sua área com excelência;Visita à matriz dos clientes pertencentes a sua carteira
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
17 anos Auxílio Creche para os filhos de 6 meses a 12 anosOutros requisitos: Principais requisitos: -Carteira de motorista D ou E-Experiência na posição, obrigatório ter dirigido caminhão e ter registro em carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
em equipe e habilidades de comunicação e de relacionamento;Disponibilidade para viagens;Desejável: Carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
proteção ao crédito, mediante solicitação das unidades ou dc respectivo recebimento;- Analisar títulos da carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
procedimentos do setor; - Realizar a roteirização no sistema do fornecedor de novos funcionários;- Atualizar a carteira
não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)• Identificar novas oportunidades
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Você será responsável por:• Visitar os clientes pertencentes à sua carteira, realizando a rota pré-estabelecida
clientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira Com ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais
procedimentos (exames e cirurgias)Desenvolvimento de Relacionamento:Desenvolver um relacionamento próximo com a carteira
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira