R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira juntamente com as diversas áreas;Analisar mensalmente a evolução da sinistralidade e adimplência de sua carteira Experiência no relacionamento com clientes em Saúde;Habilidade com pacote office;Possuir carro próprio;Carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
3º ano do Ensino Médio ou documento que comprove a conclusão; Comprovante de residência, RG, CPF e Carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
abertura de manifestações no Pro Sula;Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira
17 anos Auxílio Creche para os filhos de 6 meses a 12 anosOutros requisitos: Principais requisitos: -Carteira de motorista D ou E-Experiência na posição, obrigatório ter dirigido caminhão e ter registro em carteira
Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
eApoio na gestão da extensão universitária.Requisitos mínimos para o cargo:Graduação em Psicologia;Carteira
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
Especializações, Certificados: Curso Técnico de MecânicaDiploma profissional de instituição técnica relevante Carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira