R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
gases industriais, no âmbito de sua unidade ou região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira carro.Conhecimento em mercado do segmento industrial, público e privado.Forte atuação em gestão da carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
Descrição: Consultor Comercial na região de Brasilia.Atribuições: Visitar clientes da carteira e fazer
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
vendas externas aplicando técnicas comerciais aos processos de desenvolvimento de mercado e ampliação de carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
adequadas;Manter-se atualizado sobre tendências, tecnologias e novidades do setor agropecuário;Gestão da carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Responsabilidades:Executar planos para o cumprimento de metas de vendas, prospecção e ampliação de carteira