atuar na área Jurídica da empresa, com uma boa leitura e escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos relacionados a contratos.2. Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas ...
contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: ● Experiência prévia em administrativo
desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos, documentos e correspondências.Dar suporte administrativo eventos e reuniões internas.Garantir a manutenção e organização do espaço físico da empresa.Gerenciar contratos
pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados
pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados
Descrição: Principais Responsabilidades: Gestão de contratos de terceiros, incluindo limpeza, segurança desligamento e atualização de documentosdos funcionários.Conhecimento em mobilização e desmobilização de contratos Supervisão do estoque de materiais administrativos e pedidos de reposição. da CIPA e nos treinamentos obrigatórios de segurança.Suporte à D...
Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar controlar estoque e distribuir material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
07:15 às 17:00 (segunda a quinta) 07:15 às 12:15 (sexta).Local de Trabalho: Guarulhos - SP (Híbrido).Contrato
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações
rodoviários de caféProgramação de embarques junto a fornecedores internos e externosGestão de demanda e contratação
Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno II para se juntar à nossa equipe. áreas afinsLocal de trabalho: Brumadinho/MGPrincipais Atividades:Acompanhamento e fiscalização dos contratos
gerenciais;Controlar os pedidos e pagamentos a fornecedores;Participar dos inventários;Controlar e gerir os contratos fornecedores;Gerenciar os terceiros da Unidade.RequisitosConhecimento básico em produtividade e processos administrativos
A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
Descrição: Os principais desafios desta posição Gestão de contratos e fornecedores;Controle de estoque fiscaisAbertura de requisição de compras Essencial que o candidato apresente Experiência sólida em rotinas administrativas
Descrição: •Acompanhamento de processos administrativos complexos e supervisão dos simples. •Acompanhamento, com a área de contratos, dos clientes que transportam produtos excepcionais (ex. armas
.• Redigir e revisar contratos diversos, como prestação de serviços, locação e compra e venda, etc., extrajudiciais, assegurando conformidade legal, além de obter certidões necessárias e redigir defesas administrativas Direito, contratual ou área correlata;• Carteira da OAB ativa;• Experiência com análise e elaboração de contratos
campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico; • Apoiar na gestão de serviços administrativos da área de Comunicação em geral, bem como contratos, Oracle, contato com prestadores de serviço da área
responsabilidade, monitorando a adoção pelas unidades de negócio, além de acompanhar a conformidade com contratos e o índice de pedidos perfeitos.Conduzir a contratação corporativa das categorias, utilizando metodologias de Quick Sourcing e/ou Strategic Sourcing.Manter um relacionamento colaborativo com as equipes administrativas
especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos , técnicos e operacionais.Estamos contratando um(a) Analista de planejamento, para o maior e-commerce
Descrição: Vivência com faturamento na área administrativa. Barueri - SP (híbrido: 3x escritório e 2x gome office).Contrato temporário de 3 meses com possibilidade
suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas em andamento;Montar material para Passagem de Pasta para OBRAS;Controlar e alimentar informações dos contratos
apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente;Realizar atividades de caráter administrativo referente a contratos da empresa, como acompanhamento de processos de reparação e reposição de peças faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato empresa;Executar lançame...
Descrição: Contrato CLT ou PJDesejável conhecimento de Sistemas de Gestão ERP (Totvs) com conhecimento pessoal)Atividades a serem executadas:ResponsabilidadesOutros requisitos: • Realizar atividades da área administrativa
Realizar a prospecção e contratação de Clínicas e Terapias para atendimento aos beneficiários da Operadora Realizar implantações das rotinas operacionais, administrativas e de faturamento com a rede credenciada
É necessário possuir perfil deliderança e dominar as rotinas de atendimento e administrativas inerentes conhecimento.Modelo de Trabalho: Presencial.Jornada de trabalho de 220 horas (08:00 – 17:48 -220h F/Do),Contrato
de vagas de diversos setores; • Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas processos seletivos em conjunto com os gestores das áreas de negócios, atuando de forma consultiva nas contratações
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Contratação
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por
.- Conhecimento em estratégias administrativas de recrutamento e employer branding.- Habilidade em conduzir retenção dos públicos médico residente e estagiário, propondo melhorias baseadas em dados, modelos de contratos
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas processos seletivos em conjunto com os gestores das áreas de negócios, atuando de forma consultiva nas contratações
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas processos seletivos em conjunto com os gestores das áreas de negócios, atuando de forma consultiva nas contratações
.• Pode ser solicitado a auxiliar em outras funções administrativas • Esta posição é responsável pela A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
Descrição: RESPONSABILIDADESFazer análise administrativa dos prontuários de pacientes com objetivo de aos prazos definidos por cada um;Efetuar o controle de coberturas por parte dos convênios mediante contrato