contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento RH’ Corporativo e com os Benefic...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;Vai lidar com situações de conflito e suportar clientes em situações sensí...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, ate...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.Em cada atendimento prestado , poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e...
estabelecidas;- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para melhorias;- Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de supermercados de médio e
construção, implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes follow-up dos pedidos em carteira;• Construção, execução e medição do JBP calendário promocional dos clientes
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados
Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento ao cliente, presencial e/ou telefônico;Conhecimento com sistema SAP;Desejável conhecimento em Ferramentas junto ao financeiro;Atender reclamações referentes à demanda de clientes em geral;Inserir pedidos em sistemas e acompanhar dev...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades do Cargo:*Gestão de documentação e homologação*Jornada de atendimento ao cliente*Rotinas de Vendas* Verificação de prazos, vencimentos em Portais*Acompanhamento de LEADSRequisitos :* Ensino médio;* Desejável Superior cursando;* Pacote office;* Experiência com vendas, atendimento ao cliente e gestão de...
Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes 180 diasLocal de trabalho: AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender em qualquer canal (voz ou chat) desejado pelo cliente, sendo alocado sempre onde desempenha com melhor básico nas aplicações do Pacote Office...
Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender dos clientes.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Geren...
atividades: Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes ; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Principais responsabilidades:Emitir e conferir notas fiscais;Verificar e acompanhar solicitações de clientes integrado (ERP);Conferir relatórios e realizar o fechamento mensal do faturamento;Manter comunicação com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas fiscais;Emitir boletos bancários;Auxiliar no atendimento a auditorias detalhista e com boa capac...
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento a clientes internacionais e nacionais, esclarecendo dúvidas relacionadas a pagamentos.Apoiar na melhoria receber.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável vivência na área, com atuação em contato com clientes internacionais,...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes retenção, implementar...
você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes sejam atendidas de forma eficaz e oportuna.• Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar ou Hardware da solução Eyon e garantir a s...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing de produtos ...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas depen...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento da demanda e operações e também de nossos clientes internos e externos. demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender a...
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance da empresa.Estabelecer e manter relacionamentos de qualidade com fornecedores, clientes e demais stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento carteira de pedidos e atuar na gestão de ...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Atendimento direto a cliente, venda e negociaçãoGestão e acompanhamento base em análise de dadosGestão de categorias, produtos e estratégia do canalManter contato regular com clientes satisfação e capturar oportunidadesGestão de investimentos na contaRealização de visitas presenciais aos clientes quantitativosInt...
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes inter...
Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro Atuar como suporte de vendas realizando alimentação de banco de dados de clientes, atualização de informações Assistente de Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes Conhecimento em informática...
Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS DA ALD REALIZAR AS ALTERAÇÕES CADASTRAIS DOS VEÍCULOS DO CLIENTE MONITORAR E NOTIFICAR AS MULTAS DE TRÂNSITO DE ACORDO COM A POLÍTICA ADOTADA DENTRO DO CLIENTE SOLICITAÇÕES RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOS Out...
Descrição: - Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos - Garantir um clico de acompanhamento e contatos recorrentes com toda base de clientes- Levantamento de propostas e apresentação comercial- Fazer Follo...
fiscal e contábil entre outros via telefone e web do Sistema Domínio com foco na rápida resolução para o cliente Terá como responsabilidade, garantir a qualidade de um bom atendimento ao cliente; Aprimorar a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço, alcançando o tempo médio de resposta (com
de Trabalho: Projetos / Guarulhos – SP (Híbrido)Principais atividades do cargo:Gerenciar projetos de clientes e produtos associados, atingindo todos os objetivos do cliente requisitos de qualidade, dentro do prazo Alinhar todo o design do projeto/criação de produtos com o cliente, garantindo que ele entenda e aprove e fornecer atualizações regulares no pro...
Descrição: Vaga para empresa de consultoria em DP que atende diversos clientes: Atividades:Apoio técnico pessoal;Admissões, rescisões, beneficios, férias, ponto e outros do Grupo IntegrisExecução de rotinas dos clientes
em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos, e acompanhamento de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.Controle de informações, renovações preparação de documentos, pr...
•Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial.Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo •Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos. •Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos.Requisitos do Perfil
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Visitas aos clientes de materiais de construção e construtoras ;Venda e pós-venda para os clientes dos canais Varejo / Construtora;Realizar negociações sustentáveis e manter relacionamento de longo prazo com ...
estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos internos, a fim de g...
fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras Essencial que o candidato
conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento Autorização dos exames junto as operadoras de saúde, através da web, e-mail e telefone;- Contato ativo com cliente para solicitação de dados complementares;- Contato ativo com cliente para informar negativa de procedimento
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas , seja através de consumidores, clientes ou profissionais de saúde.Captar, processar e encaminhar os áreas de Assuntos Médicos, Farmacovigil...