KEY RESPONSIBILITIES The Customer Success Specialist role is responsible for driving engagement, usage Support Onboarding Experience to ensure customers are set up for success from the get-go Analyze customer data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as di...
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente) em nossa empresa.
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribui...
.• Experiência em Customer Success ou Onboarding, preferencialmente em plataformas SaaS ou no setor de
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer parceiros que cumpram com KPIs de gestão para que parte da receita gerada pelo paciente da CdV retorne como success gestão na jornada evita procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success