Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo para atuar em nosso time.Principais responsabilidades
nacional e operações relevantes.Descrição:Empresa de grande porte no segmento de infraestrutura contrata Gerente
Descrição: Oportunidade – QÓculos (ParkShopping São Caetano)Você é apaixonado por ótica, vendas e liderança? Venha liderar a QÓculos ParkShopping São Caetano, uma rede moderna e em expansão.Requisitos:Mínimo 2 anos como vendedor no segmento óptico e1 ano como gerenteExperiência em gestão de equipes, metas e rotinas operacionaisConhecimento técnico em produtos ópticos (armações, lentes oftálmica...
Descrição: • Gestão de Pessoas;• Gestão de combustível e do descarregamento de combustível de caminhões;• Garantir a conformidade e qualidade do combustível;• Atender as exigências da ANP e órgãos reguladores;• Acompanhar licenças e normas ambientais;• Gestão financeira e de segurança;• Responsável pelo carro-forte e segurança do caixa;• Controlar perdas e fraudes financeiras;• Acompanhar metas...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Administração de Pessoal, com foco em rotinas operacionais de Recursos Humanos. O profissional será responsável por apoiar e executar atividades relacionadas à gestão de pessoas, garantindo organização, conformidade e suporte aos colaboradores.Principais Atividades:- Apoiar nos processos de admissão e demissão ...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Logística para assumir a liderança de uma filial
Descrição: Reportando-se diretamente à alta liderança, o Gerente de Logística será responsável por planejar
Descrição: Coordenar e acompanhar a execução das atividades operacionais no terminal, garantindo o bom andamento dos processos diários.Trabalhar com foco no cumprimento das metas de receita e controle de custos, assegurando a eficiência financeira da operação.Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente, promovendo um ambiente de trabalho seguro e responsáve...
Descrição: O Gerente de Logística será responsável por coordenar e atualizar todas as operações logísticas
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Quer fazer parte de uma empresa que tem crescido cada dia mais? Que olha para o colaborador de forma acolhedora e respeitosa? Então se inscreva nesta vaga, se as atividades estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Geren...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir
Descrição: Estamos contratando um gerente com perfil ético, visão estratégica e capacidade de implementar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Empresa de Transporte com escritório, localizado no centro do Rio de Janeiro, contrata Auxiliar Administrativo para compor o quadro de seus funcionários.Atividades:• Realizar rotinas do departamento financeiro• Organizar as pastas de contas a pagar diária e mensalmente;• Elaborar relatórios de contas a pagar diariamente;• Efetuar o pagamento de contas - via internet banking;• Fazer a...
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais Responsabilidades:Gerar e manter negócios lucrativos para a companhia;Conhecer o mercado e os concorrentes;Conhecer os produtos e as vantagens competitivas versus a concorrência, satisfazendo a necessidade do cliente;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da q...
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais Responsabilidades:Gerar e manter negócios lucrativos para a companhia;Conhecer o mercado e os concorrentes;Conhecer os produtos e as vantagens competitivas versus a concorrência, satisfazendo a necessidade do cliente;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da q...
Descrição: Requisitos:Experiência com vendas e coordenação de equipes de vendas no segmento de máquinas pesadas;CNH: Categoria B;Local de trabalho: Bairro Inconfidentes, Contagem/MGAtividades:Atuação estratégica com foco em ampliar resultados na venda de equipamentos seminovos;Administração de portfólio de produtos, incluindo empilhadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras, plataformas elevatóri...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de pesagem de caminhões e emissão de notas fiscais para produto recebido no armazém da filial, e troca de nota fiscal para os embarques FOB, de acordo com a legislação vigente e as diretrizes internas.Efetuar as atividades do processo de compra, de suprimentos e imobilizados, bem como realizar o lançamento das notas fiscais e programação de pagament...
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas real...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de rotina administrativa dentre outras atividades pertinentes do setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Dominío do Pacote Office;Desejável vivencia em rotinas administrativas.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de rotinas administrativas.Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Dominío do Pacote Office;Desejável vivencia em rotinas administrativas.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Apoiar nos processos de contratação de sublocações, acompanhando contratos e arquivando documentos;Realizar o cadastro de contratos e clientes no sistema de gestão, garantindo atualização e integridade das informações;Controlar agenda de utilização dos espaços, assegurando que não haja conflitos de horários;Acompanhar fluxo de faturamento e ...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Principais Atividades:Controle e liberação da logística (veri...
Descrição: Atividades: Atendimento a alunos com deficiência e/ou dificuldades de aprendizagem;Atendimento preventivo em saúde mental;Participação em reuniões de discussão de casos supervisionado;Elaboração de relatórios;Aplicação de provas;Serviços administrativos pertinentes ao setor;Desenvolvimento de ações inclusivas, rodas de conversas, mini cursos, palestras e oficinas para o público acadê...
Descrição: Responsável por realizar rotinas e controles administrativos na área em que atua, compreendendo atualização e consolidação de informações em planilhas e relatórios, conferência e encaminhamento de documentos, lançamento de dados em sistemas específicos, solicitações de pagamento, materiais, dentre outros controles, seguindo as políticas e normas da empresa, visando organizar e dar su...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: O que você irá fazer:Supervisionar e orientar a equipe de ciclo da conta para garantir eficiência nos processos e alinhamento com os objetivos organizacionais;Acompanhar faturamento de serviços prestados, analisando relatórios financeiros e trabalhando junto à auditoria na validação dos dados;Analisar indicadores de desempenho, conferindo valores baixados, liberando pagamentos e ajus...
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios, planilhas, apresentações, agendas, atas, etc.;• Recebe, visualiza e direciona chamadas recebidas, visitantes, correspondências e e-mails;• Realiza o cadastro de clientes e materiais;• Realiza a solicitação de requisições de compras e pagamentos;• Solicitação materiais e coordenação est...
Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suport...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
Descrição: Boa capacidade analítica e organização.Ensino médio, formação superior em curso será diferencial. Conhecimento em processo de compras. Nível intermediário em pacote office, principalmente Excel.Conhecimento no SAP será diferencial.Outros requisitos: • Diligenciamento de documentos de mobilização de empresas contratadas e emissão de crachás;• Realizar interface com fornecedores para e...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma Executivo de Negócios com forte atuação em vendas consultivas de serviços e sólida habilidade de relacionamento com as principais empresas da região de Cuiabá. O profissional será responsável pela prospecção, gestão de carteira e desenvolvimento de soluções personalizadas, promovendo parcerias estratégicas e de longo prazo.Responsabilidades:A...
Descrição: Ensino Superior Completo.Conhecimento em Pacote Office Completo.Experiência prévia em suporte Comercial ou funções administrativas será um diferencial.Atividades a serem desempenhadas: Este profissional será responsável por oferecer suporte administrativo e operacional ao time Comercial, garantindo que as solicitações sejam tratadas com eficiência e qualidade. Dar suporte aos vendedo...