Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atu...
•Solicitação de compra de materiais de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios descumprimentos;Análises sistêmicas para extração de informações e documentos para subsidiar defesa de escritórios Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em rotinas administrativas
de outras atividades administrativas.Principais Responsabilidades: Apoio em Processos Trabalhistas: Auxiliar trabalhistas, realizar o levantamento de informações com áreas internas para subsidiar os advogados e escritórios Suporte Administrativo ;Responder dúvidas de funcionários relacionadas à legislação trabalhista, com orientação da equipe; Auxili...
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Oportunidade de Aprendiz Administrativo! Estamos em busca de jovens talentosos para integrar nossa equipe administrativa. físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Assistência Médica (NotreDame);- Plano Odontológico (Porto Seguro);- Seguro de Vida (Porto Seguro);- Auxílio...
Descrição: Principais responsabilidades: auxiliará o gestor e demais advogados da equipe nas demandas registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir prepostos e tes...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório