Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento em Rotina de Atendimento de convênio;Conhecimento int...
Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiênc...
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Supervisionar o atendimento das unidades de negócios , seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes, in...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com semp...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através do...
Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de
Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender facilidade de comunicação e proativo junto a equipe e clientes.Vontade de aprenderAtendimento ao cliente (Atendimento
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual;Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Ensino superior completo (será cobrada comprovação);• Indispensável vivência em rotinas e fluxo de atendimento e liderança.Antes da ins...
**Atendimento ao Cliente**: Resolver problemas e solicitações dos hóspedes ou residentes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.4.
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Descrição: Buscamos um profissional proativo e experiente para assumir o cargo de Supervisor de Operações Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Mínimo de 06 meses na função atual que atenda
Atendimento ao Cliente Interno: Fornecer suporte rápido e eficaz aos departamentos internos, garantindo
execução de procedimentos e análises da rotina contábil com interface a diversas áreas da empresa;Garantir atendimento
prazos de entrega.Identificar falhas, propor soluções e liderar projetos de melhorias, garantindo o atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
de alinhamento, realizando o acompanhamento de• KPIs e elaboração de Planos de Ação para melhorias e atendimento demandas das áreas.• Controlar acessos ao sistema ERP;• Controlar participação de vendas de gerentes, supervisores
áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e de Planejamento e Controle da Materiais (PCM), atendimento
Acompanhar as boas práticas de documentação dos lotes de produção (HL – histórico de lote), visando o atendimento
ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento
gerenciais.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
necessário;— Monitorar e implementar as atualizações necessárias nos sistemas fiscais, garantindo que eles atendam
avarias e acidentes.Supervisionar as atividades operacionais, organização e otimização da área, visando atender
#Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos , pós-vendas e backoffice, no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.Gestão dos canais de ...
Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações