;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno; Auxiliar fornecedores; Receber e despachar mercadorias; Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nosso time! Se você é apaixonado pela área administrativa, possui excelente comunicação e é proativo, essa oportunidade e-mailsO que você precisa ter Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa ; Conhecimento em ferramentas de escritóri...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando); • Desejável experiência em área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório para que os solicitantes/visitantes sej...
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo insere-as corretamente em...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atu...
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno;Auxiliar fornecedores;Receber e despachar mercadorias;Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar em o...
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Pesquisa, Investigadores, Patrocinadores e Agências Regulatórias; Liderar a equipe de colaboradores do Escritório
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
conformidade do Contratado) Gerenciar e contribuir com a aplicação do Sistema Maestro nos sites depósitos e escritórios
Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório administrativasOutros requisitos: Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas
Descrição: Atribuições:Realizar rotinas administrativas em várias áreas e setores do escritório corporativo
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
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serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:Levantamento de campo e atividades técnicas e administrativas