Descrição: Na Klabin, acreditamos no poder da inclusão para transformar realidades e gerar impacto positivo e que o respeito às diferenças, conduta ética nos negócios e transparência nas relações são chaves para um ambiente de trabalho mais rico, inovador e que nos faz ir além. Valorizamos cada pessoa, suas histórias, cultura e perspectivas e engajamos pessoas de forma inclusiva para que todos ...
Descrição: Aqui na TP, respeitamos e valorizamos as diferenças e não aceitamos nenhum tipo de discriminação. Somos todos responsáveis pela defesa, aceitação e inclusão, na busca de uma sociedade com mais respeito e equidade.Estamos empenhados em promover um ambiente cada vez mais plural, diversos e acolhedor! Na TP você pode ser quem você é! Responsabilidades e Atribuições: Você terá a oportuni...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade excepcional para mostrar todo o seu potencial? A TP está à procura de profissionais brilhantes e motivados para se juntarem à nossa equipe!Somos uma empresa inovadora, reconhecida no mercado, e oferecemos um ambiente dinâmico e estimulante, onde talentos como você podem florescer e alcançar seu pleno desenvolvimento. Se você é movido por desafio...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESImprimir mapa de leito no início de cada plantão, validando com a enfermeira a permanência do paciente na unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação dos pacientes, identificando se falta algo no prontuário e solucionando ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar,...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...
Descrição: Sobre o Banco de Talentos PCDA Ítalo tem o compromisso de fomentar a inclusão e a diversidade em seu ambiente de trabalho. Por isso, lançamos o Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD) , uma iniciativa que visa identificar, acolher e integrar profissionais que desejam fazer parte da nossa comunidade acadêmica e contribuir para um mundo mais humano, justo e acessível.Se vo...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Sobre a VagaOs Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utili...
Descrição: Informações da vagaUnidade de trabalho: MorumbiSetor: Internação/AtendimentoHorário: 150h MÊS - Segunda a Sexta (6 horas dia)Modelo de trabalho: PresencialTipo de Contrato: CLT Indeterminado SumárioAtuar na linha de frente e apoio do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, doadores, prestadores de serviços, e/ou voluntários) orientando sobre p...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos e outras tarefas necessárias ao bom andamento do serviço;• Re...