DESEJÁVEIS:Road Map (desenho de rotas);Possuir conhecimento em produtividade;Possuir conhecimento em logística
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento Agro situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE RH AMÉRICA LATINA (BP)*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial;• Experiência em posições de liderança generali...
DESEJÁVEIS:Road Map (desenho de rotas);Possuir conhecimento em produtividade;Possuir conhecimento em logística
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos pa...
atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira junto as filiais e logística
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Industrial.Planejar as atividades da manutenção nas paradas programadas de fábrica e/ou reatores, administrando a logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas dados, indicadores, capacidade analítica e de interpretação de dados.Ter experiência em operações de logística
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda.Como Analista Pl de Compras Indiretas, você será responsável por gerenciar o processo de compras dos materiais e serviços, além de desenvolver e negociar com fornecedores para garantir as melhores condições come...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de f...
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos, normas internas e legislação vigente.Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento bem como efetuar as justificativas de custos necessárias do setor/unidade.Elaborar relatórios e demonstrativos gerenciais, para dar suporte à tomada de dec...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...