Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Logística de Pessoal.O perfil ideal deve detalhadamente os processos nos sistemas Blue Opex, Drake e similares.Realizar, apoiar e gerenciar o processo de logística
Descrição: Principais responsabilidades:- Implantação e controle de KPI's relacionados a área de produção.- Análise de indicadores da área de produção identificando oportunidades de melhoria e propondo ações.- Elaboração e revisão de documentos de instrução de trabalho (fabricação e enchimento).- Elaboração de controles de qualidade no processo produtivo.- Assegurar o cumprimento de requisitos...
Descrição: • Realizar Requisição de compras;• Controlar, arquivar e gerenciar as requisições de compras;• Coletar assinaturas de aprovação e gerenciar prazos;• Emitir PO (Pedido de Compras);• Analisar e negociar contratos de compra;• Pesquisar fornecedores e avaliar suas credenciais;• Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, incluindo inventário e demanda;• Monitorar tendências de mercado e preç...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos, normas internas e legislação vigente.Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento bem como efetuar as justificativas de custos necessárias do setor/unidade.Elaborar relatórios e demonstrativos gerenciais, para dar suporte à tomada de dec...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para lidar com alta demanda. Atividades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Identificar oportunidades, implementar e acompanhar melhorias nos processos existentes, aplicando as ferramentas de melhoria contínua;Dar suporte, implementar e gerenciar novos projetos voltados a Melhoria Contínua;Desenvolvimento e acompanhamento de modelos de gerenciamento da cadeia produtiva;Desenvolver novos processos ou sistemas padronizados para...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos recursos captados;Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
Descrição: Abertura de RFI, RFP e RFQ Por meio de plataforma de compra;Entregar Saving nas aquisições através de métodos de negociação e conhecimento do mercado, fornecedores e análises do custo apresentado;Atuar na negociação de bens, consumo e produtos;Atuar com análise fiscal e tributária na tomada de decisão;Apresentar oportunidades de redução de custo ou mudança de escopo que gerem valor a...
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: Apoiar a equipe gerencial do serviço, realizar a supervisão das recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento aos pacientes, controle de processos setoriais e monitoramento/preenchimento de indicadores operacionais. Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística equipe;Superior completo desejável em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais mais adequadas a cada contratação, inserir e acompanhar todos os processos de assi...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos fluxos, parametrizações, conferências e atendimentos relacionados aos processos de folha de pagamento, vinculado(a) inicialmente ao projeto de controle de jornada, e será responsável integralmente por suas atividades, com plena autonomia e responsabilidade sobre elas. A equipe de folha possui ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos pa...
Descrição: Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de f...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento Agro situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE RH AMÉRICA LATINA (BP)*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial;• Experiência em posições de liderança generali...
Descrição: Superior Completo: Administração de Empresas, Tecnólogo Superior em Logística, Ciências Contáveis
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Descrição: Vaga: Assistente de ComprasEstamos em busca de um Assistente de Compras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em compras, habilidades de negociação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de pedidos de compra;- Realizar cotações de preços;- Negociar com fornecedores;- Acompanhar o processo de entrega dos produtos;- Ma...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação ao nível superior assistencial- Registro em conselho ou certificações específicas (COREN);- Experiência: De 1 a 2 anos.Atividades:Realizar controle dos dados referente ao setor;Planilhar os controles de treinamentos;Controlar indicadores de Taxa de Adesão, Homem Hora treinamento, Favorabilidade e avaliação de reação;Controlar as análises críticas dos ...
. • Atuar em conjunto com outras áreas, como estoque, logística e financeiro, para alinhar as necessidades e otimizar o fluxo de compras.Outros requisitos: • Formação em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;• Busca de fornecedores no mercado;• Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;• Elaboração de mapas comparativos;• Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino superior completo em: Engenharias (Mecânica, Aeronáutica, Aeroespacial, Produção), Aviação Civil, Ciências Aer...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Compras de Serviços e Reparos.Requisitos:Técnico ou Superior completo em mecânica;Experiência com as atividades;Inglês avançado;Excel avançado;CNH B;Disponibilidade para viagens;Experiência com o sistema SAP (diferencial).Atividades:Acompanhar, junto ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo;- Experiência em análise de glosa de honorários médicos;- Conhecimento dos processos de faturamento médico;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;- Conhecimento de sistemas hospitalares (Tasy, MV, WPD e ZG);- Conhecimento...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...