contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
coordenação de comunicações com clientes para agendamento de entregas;Auxiliar na análise de desempenho logístico e sugestão de melhorias.Requisitos:Estar cursando nível superior em Administração, Gestão de Logística
as metas e melhorias dos processos logísticos.Contribuir com sugestões para aperfeiçoar os processos logísticos , através de ferramentas de melhoria contínua.Auxiliar na atualização dos parâmetros logísticos no Sistema
Paulo/SP e Limeira/SP ou Suzano/SP.Requisitos:• Experiência em gestão de transportadoras ou operadores logísticos trabalhar em ambientes dinâmicos, com adaptabilidade a diferentes cenários.• Ensino Superior completo em Logística
Experiência:• Ter Ensino Superior Completo• Experiência na área de Transportes, Customer, Logística de Gestão de Custos e Ineficiência:• Acompanhar e controlar os custos de ineficiência relacionados à logística Ação:• Colaborar com áreas internas e externas para melhorar o fluxo de tratativas e os processos de logística Gestão de Equipe:• Liderar e desenvo...
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de R...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de mark...
.• Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento
Descrição: Experiência com processos contratuais (elaboração e negociações de contratos). Imprescindível já ter atuado com contratações e negociações de processos de Tecnologia; Conhecimento do Pacote Office (Power Point e Excel Avançado); Conhecimento em Coupa será um diferencial.Superior CompletoPrincipais Responsabilidades: Conduzir processos de compras de média e alta complexidade (strategi...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: Sólida experiência na área de compras.Conhecimento em indústria metalúrgica será considerado um diferencial.Espanhol e inglês serão considerados diferenciais.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Responsável pela gestão e negociação de contratos de insumos e materiais. Atuará na gestão de indicadores estratégicos a gerência, garantindo a aderência ao orçamento aprovado p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em andamento ou recém-co...
Descrição: O estagiário irá ter como responsabilidade:- Auxiliar na colocação de pedidos- Acompanhar os pedidos de clientes- Suportar ao time de vendas e a liderança do negócio- Auxiliar na organização de eventos da unidade- Realizar o controle de amostras (estoque e envio a clientes)- Suportar na elaboração de apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- ...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área administrativa da nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência na área, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação. As principais responsabilidades incluem o suporte administrativo, controle de documentos, atendimento telefônico, apoiar no controle de contas a pagar e a receber, emitir e acompanhar not...
Descrição: Job Description SummaryApoiar o Project Controller na gestão da execução e acompanhamento dos projetos designados nos aspectos de planejamento e controle financeiro e contratos comerciais relacionados.Principais ResponsabilidadesParticipar no desenvolvimento do Plano de Execução Financeira do Projeto, abrangendo todos os aspectos financeiros, comerciais e tributários,Apoiar no contro...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma grandiosa empresa no segmento de análise de dados, seleciona profissional para atuar na função de Gerente de Marketing Digital.Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing ou área relacionada;Experiêcias anterior em Marketing Digital;Conhecimento do Google Ads, SEO, ferramentas de automação de marketing e análise de dados.Atividades:Plan...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria. Controle e elaboração de planilhasPagamentos via fluigRequisitos e qualificaçõesExcel IntermediárioComunicação InterpessoalEnsino médio completoInformações adicionaisModelo de trabalho híbrido08h às 17h10Aclimação (Sede Fesp); Alameda Santos (temporariamente)Outros requisitos:
gerais e quando necessário executar as atividades dos liderados.Monitorar o desempenho das operações logísticas da Suzano e dos parceiros logísticos através de KPIs e análises estatísticas para apoio à gestão nas definições das ações estratégicas, otimização dos custos, implantação de soluções logísticas e na melhoria análise criteriosa em consonância com ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo. Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área. For...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Comprador Pleno para o Grupo Bimbo que é a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina**Temporário - 6 meses (poden...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Consultoria Interna de Pessoas é uma área em que tem a responsabilidade de auxiliar na conexão entre a estratégia de recursos humanos e as necessidades do negócio, com uma relação de confiança com a liderança atendida. Tem como desafio construir projetos e soluções que sejam sustentáveis e que gerem valor para as pessoas e para o Negócio. Ne...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Estágio Administrativo em Business PartnerLocalização: São Paulo – SP Modelo de trabalho: HíbridoA oportunidadeO estagiário em HRBP atuará em uma área de interface entre RH e Negócios, a fim de apoiar com dados/informações para suportar tomadas de decisões.Como você nos ajudará a construir um futuro confiante Relacionamento com diversas áreas da empresa para identificar ações de RH ...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Requisitos:• Ter Graduação Superior em Engenharia, administração, Economia ou áreas correlatas; • Perfil analítico e interpretação de dados de performance e de negócio; • Proatividade, visão sistêmica e estratégica para conduzir projetos; • Comunicação e Oratória para condução de apresentações para C-level, além de participação ativa em iterações com clientes e condução de projetos e...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Comprador Sênior - Capex e indiretos para o Grupo Bimbo que é a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina**Temporár...