R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
garantindo informações precisas e esclarecimento de dúvidas dos clientes; Acompanhar as atividades de marketing junto a agência de marketing; Participar de treinamento, feiras e congresso do setor de atuação da empresa Requisitos:Conhecimento em Microsoft Office;Cursando Superior ou Técnico em Administração, Marketing
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
associado.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Comunicação e Marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing
de mercado;- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;- Formação superior em Administração, Marketing
.• Desenvolver campanhas de e-mail marketing para potencializar as vendas e manter o engajamento dos
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
precisos e atualizados das interações com leads• Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e marketing informática, especialmente no pacote MS Office (Excel)• Habilidade em usar ferramentas de prospecção e marketing
deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos clientes (Marketing
Negociar contratos, planos promocionais e inovações por meio da execução de estratégias e mensagens de marketing
clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing