R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia sua área;O que você precisa ter: Educação Superior completa - Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing Conhecimento: Acompanhamento e criação de KPIs para correção de rota e molde de futuras estratégias de marketing
canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais; Colaborar com a equipe de marketing Utilizar estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca), SEM (marketing de busca paga), e-mail marketing e outras táticas para atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas análise de comportamento de busca o...
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade relacionamento com stakeholders da Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing construção e execução dos planos estratégicos de marketing.Construir e gerenciar o orçamento (controle de marketing budget).Elaboração e a...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio de liderança e trabalho em equi...
PCDsIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: FORMAÇÃO - Ensino Superior CompletoCurso: Marketing Propaganda, Adm e áreas correlatasHabilidades Tecnicas: * Gestão de Processos* Técnicas de Apresentação* Marketing Estratégico* Técnicas de Negociação* Legislação Promocional* Técnicas de Trade Marketing
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
correlatas.Outros requisitos: Formação: Desejável Curso Superior Completo ou cursando em Jornalismo, Publicidade, Marketing
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing