R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
integração e eficácia das campanhas digitais.Identificar oportunidades de melhoria contínua nas operações de marketing Manter relevância de marca e performance crescente no funil de vendas.Requisitos: Ensino superior em marketing investimento de mídia entre plataformas e categorias da marca;Experiência em integrar tecnologias de marketing eficácia das camp...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade marketing projeto;Planejamento de mídia e distribuição em Relações Públicas;Visão integrada do calendário de marketing diversidade e inovação.Outros requisitos:Perfil estratégico;Bom entendimento de todas as funções das áreas de marketing
Habilidades de comunicação e capacidade de navegar em todas as camadas da empresa;Graduação em comunicação, marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
várias áreas de atuação diferentes, entre elas: Compras, Controle de Qualidade, Engenharia, Finanças, Marketing
de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento de Redes Sociais, participação de projetos do Marketing
.- Administração, Engenharias, Logística, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;A empresa também
produção atualizados;Produção de vinhetas para abertura dos programas;Animação de artes enviadas pelo marketing