R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.• Experiência comprovada em criação e execução de campanhas de marketing em diversos formatos.• Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados.• Experiência anterior na indústria.• Conhecimento
Descrição: • Suporte ao Gerente de Produtos nas tarefas operacionais, e de interface entre as áreas internas da empresa, dando velocidade nas aprovações;• Controle do orçamento anual, indicando desvios e correções, bem como acompanhar e efetuar os processos para pagamentos com clientes externos;• Realizar todo o faturamento de materiais promocionais para a força de vendas, mensalmente, acompanh...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Criar conteúdo criativo e persuasivo para campanhas de marketing , redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros materiais de comunicação; Utilizar técnicas de storytelling autênticas que conectam os valores da marca com os interesses do público-alvo; Colaborar com a equipe de marketing Conhecimento sólido de ...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio de liderança e trabalho em equi...
Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar as ações de trade marketing , mensurando os resultados de campanhas e promoções.Apoio ao Time Comercial e de Marketing: Fornecer insights e recomendações baseadas e...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
newsletter e outros); Desenvolver e executar conceito/estratégia para campanhas externas e internas (Marketing IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing relacionadas;Experiência com produção de conteúdo em diferentes formatos; Experiência na área de comunicação e marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos
:Bacharel em Administração de Empresas, Marketing ou outros relacionados.· Habilidades avançadas em Excel
.- Administração, Engenharias, Logística, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;A empresa também
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
áreas de interesse do negócio, com preferência para as disciplinas de Engenharia, Gestão Comercial, Marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
incluindo controle de caixa, relatórios de vendas e inventário.Desenvolver e implementar estratégias de marketing
forma eficiente e consistente, como Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Facilities, Comunicação e Marketing