R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: • Suporte ao Gerente de Produtos nas tarefas operacionais, e de interface entre as áreas internas da empresa, dando velocidade nas aprovações;• Controle do orçamento anual, indicando desvios e correções, bem como acompanhar e efetuar os processos para pagamentos com clientes externos;• Realizar todo o faturamento de materiais promocionais para a força de vendas, mensalmente, acompanh...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais; Colaborar com a equipe de marketing Utilizar estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca), SEM (marketing de busca paga), e-mail marketing e outras táticas para atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas análise de comportamento de busca o...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time! ATRIBUIÇÕES• Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias administrativas da área de marketingREQUISITOS• Formação em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing , ou afins.• Experiência anterior na área de Market...
resultados.Criação de Campanhas de Incentivo, análises de dados conectados com a área comercial, propor ações de marketing com foco em resultados, acompanhamento de performance de produção.Planejamento de Marketing, realização resultados e report de soluções estratégicas.Requisitos:Ensino Superior Completo em: Administração, Marketing , Engenharias, Econom...
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade relacionamento com stakeholders da Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing construção e execução dos planos estratégicos de marketing.Construir e gerenciar o orçamento (controle de marketing budget).Elaboração e a...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio de liderança e trabalho em equi...
Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar as ações de trade marketing , mensurando os resultados de campanhas e promoções.Apoio ao Time Comercial e de Marketing: Fornecer insights e recomendações baseadas e...
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
Pontos Hay)Revisão de políticas de benefíciosAtendimento das áreas Corporativas (Tecnologia, Financeiro, Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos
entrevistas para produção de matérias;Editar e revisar textos;Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa: Administração, Marketing
empresa, tais como: renovação, jurídico, administrativo.Requisitos:- Formação superior em Administração, Marketing
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
simultaneamente e em ambientes orientados a resultados.Formação superior completa em Administração, Marketing
garantir o alcance das metas propostas de sell in, sell out e execução.Gerir investimentos de Trade Marketing
relacionamento com clientes e áreas internas de suporte.Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Marketing
.• Formação superior completa em Marketing, Administração, Finanças ou áreas correlatas.• Residir na