Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Interdepartamental• Vivência prévia na supervisão de equipes de atendimento (preferencialmente em SAC ou chat Experiência com plataformas de atendimento (ex.: Zendesk) e conhecimento das melhores práticas para SAC e chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes
de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat