Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodolog...
serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...
Descrição: Supervisor de AtendimentoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar, orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de quadro entre outros, propondo ações para garantir o alinhamento entre pessoas e processos; - Repassar as informações e fluxos de trabal...
atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: O Coordenador de Varejo será responsável por liderar e acompanhar a equipe de vendedores, monitorando as atividades diárias e o desempenho de vendas de cada integrante. Este profissional deverá garantir o cumprimento dos roteiros de visitas, orientar e auxiliar a equipe no atingimento dos principais KPIs, além de visitar e negociar com as principais redes de varejo para fechamento de...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Focado em pessoas.Sobre a área: callcenter do Grupo Fleury.Principais atividades: - Supervisionar e acompanhar as operações diárias, assegurando que a equipe...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Coordenador de Vendas Varejo. O candidato ideal terá experiência comprovada na gestão de equipes de vendas, conhecimento do mercado varejista e habilidades para desenvolver estratégias de vendas eficazes.Responsabilidades:- Gerenciar e motivar a equipe de vendas varejo de supermercados de médio e grande porte no estado de São Paul...
Descrição: Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota...
Descrição: Missão do cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e vol...
operação e o escopo definido no contrato dos serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção
**Coordenação com Outras Áreas**: Trabalhar em colaboração com outras áreas, como manutenção e recepção
Acompanhar a recepção dos clientes, coleta das amostras e triagem, verificar e acompanhar os processos
equipes, em coordenador com foco administrativo na unidade ,com experiência em liderança de equipe e recepção
cirúrgico;- Garantir equipamentos, materiais e insumos para o bom funcionamento do setor;-Apoiar a Recepção
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor
ter segundo idioma fluente, desejável inglês ou espanhol;-Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor
Você se reportará ao supervisor do departamento.
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor Cadastro de visitantes no controle de acesso dando suporte a recepção sempre que necessário.
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos; • Apoiar a recepção necessário; • Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade; • Manter os vendedores/supervisores