fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte de idadeEnsino médio completoHomens precisam ter reservista ou CAMHabilidades com tecnologia e com suporte Presencial no Campus da Água BrancaInglês intermediário ou avançadoPossuir afinidade com tecnologia e suporte
fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte de idadeEnsino médio completoHomens precisam ter reservista ou CAMHabilidades com tecnologia e com suporte Presencial no Campus da Água BrancaInglês intermediário ou avançado Possuir afinidade com tecnologia e suporte
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma i...
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte
atendimento para dúvidas na configuração do domínio e ajustes/configurações de E-mails, prestar o suporte
Descrição: Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI, mediante atualização e manutenção armazenamento de arquivos em locais prescritos; Pesquisar novas tecnologias e solução em infraestrutura de TI imediato;Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Educação obrigatória: Superior completo em TI
talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI
talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções O suporte de N3 (nível 3) trata demandas que foram escalonadas pelos níveis 1 e 2. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alt...
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Colaborar com outros departamentos para entender as necessidades e propor soluções técnicas;Fornecer suporte