Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Oferecer suporte personalizado e proativo aos jogadores para uma experiência fluida e agradável. Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completud...
canal;Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais de comunicação digital Régua de Comunicação, ChatBot e IA, Sales Force, Marketing Cloud, Portal do Cliente, automatização de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento Digitalizar requ...
desafios da área e do cargo:Utilizar os modelos de persona sem citar o nome da empresa e/ou área (CAC, Digital Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Sobre a área:Principais atividades :Responsável por realizar atendimento ao cliente e coletas de sangue e outros tipos de materiais biológicos
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, preferencialmente em fintech, banco dig...
desafios da área e do cargo:Utilizar os modelos de persona sem citar o nome da empresa e/ou área (CAC, Digital Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e cole...
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Digital Pl. para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você o acompanhamento de Merchant (XML, produtos, etc);Acompanhar, analisar e controlar os KPIs de mídia digital Ads, TikTok Ads, etc.) / Afiliados;Google: A...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento receptivo via voz, ajudando os clientes em solicitações como
insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho - Físico ou digital , Titulo de Eleitor - Físico ou digital - Desejável e Reservista para meninos.Estudantes do Ensino Superior Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Sobre Saúde Digital: Saúde Digital do Grupo Fleury é responsável por serviços de telemedicina , e os atendimentos são realizados por meio de uma plataforma com diversas especialidades médicas, conectando cuidado com agilidade e humanização.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento O nosso foco est...
Descrição: Sobre Saúde Digital: Saúde Digital do Grupo Fleury é responsável por serviços de telemedicina , e os atendimentos são realizados por meio de uma plataforma com diversas especialidades médicas, conectando cuidado com agilidade e humanização.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento O nosso foco est...
digitais, com o objetivo de identificar e apontar oportunidades de melhoria dos canais digitais, que atendam da jornada de compra, evolução da UX, desenho de campanhas promocionais, estratégias de fidelidade digital
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas ...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, gar...
de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedimentos de qualidade nas ligações para um atendimento Propaganda será um grande diferencial;Necessário experiência com vendas, vendas de anúncios, marketing digital
Descrição: Descrição da vagaBuscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado ;)Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento humanizado;Foco esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;Os atendimentos contrato.Requisitos e qualificações...
borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital ;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a receber;Informar as Unidades
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos Conselho Regional de Medicina (CRM);- Conhecimento das normas regulamentadoras;- Possuir assinatura digital - Experiência em medicina ocupacional e conhecimento no Sistema Soc.- Horário: 30h semanaisSe você atende
regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ; - Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar medicina ocupacional e conhecimento no sistema Soc.- Segunda a sexta-feira 00:00 as 05:00; Se você atende
equipe.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar Responsavel Técnico;- Assinará PCMSO da unidade;Escala: 07h AS 11h - qualquer dia da semanaSe você atende
regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência; BLS; PHTLS; disponibilidade para ser Responsavel Técnico; - Possuir RQE; - Segunda a sexta-feira: manhã e tarde; Se você atende
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar Assinará PCMSO da unidade; - 8h semanais - (4h dia e 4h tarde) - 07h as 11h e das 13h às 17h;Se você atende
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização documentos de processo demissional orientando remotamente o ex-colaborador no processo (Homologação digital
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os vai abrir fichas multimarcas e seu foco deverá estar na agilidade e qualidade da tarefa que é 100% digital (sem contato com o cliente e sem gestão de papéis).Além da abertura de ficha no formato digital, você terá contato com outras tarefas que fazem sine...
com os clientes, com foco em cross e upselling;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento trabalhado em Publicidade e PropagandaÉ necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital
processamento de pedidos, garantindo eficiência no envio e na entrega.Atendimento ao Cliente: Garantir um atendimento nas entregas.Colaboração Interna: Trabalhar de forma integrada com as equipes de marketing, design e atendimento Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências emergentes no setor de e-commerce.Marketing Digital : Desenvolver ...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro...
Descrição: • Colaborar na orientação da utilização criativa do Espaço ACT, seus equipamentos de fabricação digital frequência de usuários e criação de mecanismos de atratividade do Espaço ACT;• Atuar no agendamento e atendimento
do fornecedor de novos funcionários;- Atualizar a carteira de trabalhos dos funcionários ativos; - Atender dependente no sistema de folha, emitir a declaração e enviar para Obra para assinatura; - Cadastrar a digital
Para isso, utilizamos processos, tecnologia e soluções concebidas especificamente para atender às particularidades Office e sistemas de gestão jurídica.Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde e Odontológico🏥 Hospital Digital
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento