Que atualmente conta com mais de 11 mil colaboradores, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar serviços de negócios globais habilitada por tecnologia, especializada na experiência do consumidor e melhoria do desempenho dos negócios para algumas das melhores marcas do mundo. continentes, nossa equipe oferece experiência de próxima geração ao clien...
agilidade e segurança.Analisar e monitorar KPIs (tempo de resposta, taxa de resolução, NPS, etc.) para melhorar de atendimento.Colaborar com equipes de produto e tecnologia para fornecer feedbacks e implementar melhorias
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
clientes;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria
Para apoiar no desenvolvimento de plano de ação/promover melhorias;Apoiar Coordenação no agendamento
Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames, oferecendo a melhor
ordem na unidade;• Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e legais;• Cumprir e fazer cumprir as melhores