Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está , mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência <...>
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente, proporcio...
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipeSobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes ambiente de trabalho limpo e organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em a...
.• Participação em Bônus.Outros requisitos: • Conhecimento de Ferramentas de Atendimento: Experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes.
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, embarques de acordo com o INCOTERM proposto para cada embarque e promovendo uma experiência positiva ao cliente, resolvendo questões de manei...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências Segunda a sexta; Horário comercial...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente Alexandre Dumas (Morumbi)O que n...
ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes .- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar bloqueios, aberturas, cancela...
critérios definidos pela Instituição, visando disponibilizar informações para os setores diversos;Orientar clientes requisitos: Ensino médio completo;Desejável conhecimento em conferência e organização de prontuários médicos;Experiência com técnicas de atendimento ao cliente.
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes atividades administrativas.- Receber e controlar material de clienteRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completoDesejável ter experiência presencial.Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente declaração de horas;Contribuir para a excelência e acolhimento do atendimento prestado no serviço ao cliente Atendimento...
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Pré-requisitosBuscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes ;Ensino médio completo;Experiência sólida com atendimento ao público;Operar o pacote office, principalmente
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com guias de um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornecer instruções de exames, confo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área realização dos exames tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e o adequado atendimento aos clientes ;-Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês;-Realiza o preenchimento de cadastro.
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes que irá substituir na troca de plantã...
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Desejável experiência na área.Atividades Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento; - Direcionar os clientes
Auxílio com cadastro pessoal e de títulos;Abertura de chamados para as áreas responsáveis;Encantamento do cliente portfólio ao final dos atendimentos.Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento com pacote office;Experiência atendimento ao cliente;Experiência atendimento em multicanais;Experiência em vendas.
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria Superior completo;Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria Superior completo;Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os proces...
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e amigável;- Gerenciar e solucionar reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros precisos das interações com os
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores reservas individuais pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente através das interações nas extranet...
ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação dos clientes....