afins;Experiência em Marketing (preferencialmente na indústria farmacêutica);Vivência em gestão de produtos promocionais, P&L e análise financeira;Excel e PowerPoint avançados.Atividades a desempenhar: Gerenciar os produtos inovadores e eficientes; Garantir a elaboração, execução e eventuais correções dos planos de marketing dos produtos de maximização dos...
Descrição: Estamos buscando gerente com visão de produto, experiência em projetos de desenvolvimento profissional deve demonstrar habilidade para liderar processos de criação, ajuste e lançamento de novos produtos requisitos, analisar viabilidade técnica e econômica, e acompanhar todas as etapas do ciclo de vida do produto ter senso de organiz...
Descrição: Propõe e executa o plano estratégico dos produtos; Desenha e executa estratégias de marketing de conteúdo, materiais relevantes e valiosos para os produtos;Desenha e executa o plano das Estratégias de Marketing Digital dos produtos; Realiza análises de mercados com base no Marketing Excellence;Análise demais profissionais de saúde, ponto de vend...
relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com os Gerentes de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos científicos dos produtos do grupo sendo responsável pela operacionalização do envio Participação em eventos e congres...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestará atendimento diferenciado e de excelência aos Gerentes
ano como gerenteExperiência em gestão de equipes, metas e rotinas operacionaisConhecimento técnico em produtos
Descrição: Reportando-se diretamente à alta liderança, o Gerente de Logística será responsável por planejar Planejar, programar e acompanhar as operações logísticas com foco em contêineres, cargas indivisíveis e produtos
conjunto com a Supervisão de Hotelaria, pela higienização dos ambientes, lançando mão de protocolos, produtos
realizados;Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto margem de lucro;Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos
Gerar e manter negócios lucrativos para a companhia;Conhecer o mercado e os concorrentes;Conhecer os produtos do cliente;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da qualidade do produto
Gerar e manter negócios lucrativos para a companhia;Conhecer o mercado e os concorrentes;Conhecer os produtos do cliente;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da qualidade do produto
Descrição: Realizar análise de toda a produção que está sendo executada pela equipe produtiva da oficina
atualizações de produção.Controle de Estoque: Acompanhar os níveis de estoque de matérias-primas e produtos comunicando quaisquer desvios do planejamento.Coordenação de Expedição: Auxiliar na coordenação do envio de produtos
estratégica com foco em ampliar resultados na venda de equipamentos seminovos;Administração de portfólio de produtos
Formação superior (administração, gestão comercial, marketing, ou correlatas).Experiência anterior como Gerente time.Garantir o uso eficaz de CRM imobiliário.Suportar estratégias de precificação e posicionamento de produto
do público-alvo.Capacidade de conciliar o marketing com o lifestyle, garantindo identificação entre produto
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de pesagem de caminhões e emissão de notas fiscais para produto
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil
Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar o processo de roteirização de entregas;- Atualização de controles;- Contato com motoristas e interface com demais áreas da organização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Desejável ensino técnico e/ou superior nas áreas de Logística, Administraçã...
rotinas administrativas, controle de notas, conferência de recebimento de insumos e materiais, cotação de produto
;Controle de notas, solicitações;Validações com orçamentos;Acompanhamento do fluxo de aquisições de produtos
Descrição: Responsável por garantir e executar os processos administrativos da área e/ou unidade, visando garantir a exatidão de informações frente a procedimentos e legislação existentes.Administrar parcerias e contratos com fornecedores, mediante avaliação de processos realizados, solicitação de eventuais reembolsos devidos, bem como orientação a demais usuários de serviços quanto as práticas...
cumprimento das normas de segurança, qualidade e ética da empresa.Garantir a conformidade de produção de produtos
Descrição: • Suporte administrativo geral à equipe do setor que irá atuar;• Confecção de planilhas;• Digitação e organização de arquivos;• Abertura de ordem de compras;• Controle de ativos;• Controle de documentos;• Organização e envio de documentos/malotes para as demais filiais da empresa;• Demais atividades administrativas.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência em rotinas a...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes. Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradiçã...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Realizar cadastro de produtos do almoxarifado no sistema;Apoiar na migração entre sistemas
procedimentos internos e normas de segurança da empresa.Emissão cartão de validade e garantia de laudo do produto
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios, planilhas, apresentações, agendas, atas, etc.;• Recebe, visualiza e direciona chamadas recebidas, visitantes, correspondências e e-mails;• Realiza o cadastro de clientes e materiais;• Realiza a solicitação de requisições de compras e pagamentos;• Solicitação materiais e coordenação est...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio Completo- Habilidade / Conhecimento do pacote Office- Experiência anterior com rotina adminstrativoAtividades:Executar em dia os trabalhos programados para o cargo;Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;Observar com exatidão o cumprimento dos deveres quanto às normas de procedimentos como: conduta, vestuário e postura condizen...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento / habilidade com o pacote office- Experiência anterior com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:- Marcar cirurgias com cirurgiões ou secretárias de acordo com a chegada de autorização dos convênios, para manter organizado o mapa cirúrgico, salas e equipamentos.- Otimizar a utilização das salas cirúrgicas...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável experiência anterior em setor hospitalar.Atividades:Executar atividades na área administrativa da Gerência Assistencial. Apoio ao controle de banco de horas e horas extras da equipe assistencial. Realização de cadastros no sistema. Solicitação de compras para o setor. Gerenciamento da agenda da Gerência de Enfermagem. Gestão de contratos dos...
produção pertinentes;• Verificar a necessidade e solicitar as entregas dos materiais diretos nas áreas produtivas para o almoxarifado;• Controlar as entregas de materiais nas áreas produtivas;• Participar das reuniões diárias da produção;• Acompanhar o consumo de materiais na área produtiva;• Contribuir nas reuniões dos materiais para utilização na produçã...
Obrigatórios: Ensino superior completo em Engenharia ou TI;Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Produtos ou Projetos de Tecnologia;Experiência em com foco em Produtos e Projetos de Infraestrutura Digital, intermediário;Inglês básico ou avançado;Especialização em metodologia ágil para gestão de projetos e produtos
farmacêutica multinacional.Principais responsabilidades:• Coletar a analisar dados de abastecimento e fluxo de produtos abastecimento de acordo com sua demanda e nível definido no contrato de distribuição• Avaliar validade de produtos e propor nível de abastecimento baseado no giro de estoque para produtos de validade crítica • Avaliar mercadoria, erros de...
cliente;Planejar e implementar campanhas, ações de vendas e participar de feiras e eventos para promover produtos resultados e desenvolvimento do time;Promover capacitação contínua da equipe, com treinamentos sobre produtos