Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: O Gerente de Operação e Manutenção é fundamental para garantir o funcionamento eficiente e seguro equipes/gerências o comissionamento das plantas em conjunto com fornecedores;Planejar e gerir equipes de gestão compressores, sopradores, bombas de vácuo), sistemas elétricos e automação/instrumentação;Vivência em gestão liderança para gerir equipes...
Descrição: Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos. Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área,...
Descrição: Acompanhar os dados disponibilizados na televisão disponivel no setorRealizar a gestão dos na previsão de ausência de vagas e realizar o reagendamentoRealizar o agendamento de VEEGRealizar a gestão
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualizaç...
Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão
Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa que você vai fazer no dia a dia:• Gerenciar todos os processos operacionais relacionados aos produtos seguráveis (assistência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos eficiente e com empatia.O que esperamo...
parceiras no ramo farmacêutico.Principais atividades: Enfâse em Tesouraria, com relacionamento bancário, gestão projeção do fluxo de caixa, conciliação bancária, pagamentos internacionais, contratação de apólice de seguros clientes em atraso. • Elaborar projeção do fluxo de caixa realizado e projetado;• Controle de Apólice de Seguros
Descrição: Vaga de Bombeiro Industrial 📋 Responsabilidades:✓ Gestão dos documentos – Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiro (conforme Estado)✓ Recepcionar e atender Corpo de Bombeiro e Seguradoras;✓ Fazer
integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura; Será legal se você tiver experiência na gestão Benefícios: - Sal...
de Excelência Operacional para atuar em projetos relacionados aos pilares estratégicos da área como: Gestão de Produtividade, Padronização de Processos/Implementação de Lean Manufacturing e Capacitação/Gestão dashboards e relatórios visuais para acompanhamento de indicadores; implementar e acompanhar quadros de gestão Belt - Diferencial.Power BI.Excel Avan...
informações e relatórios necessários sobre processos de compras.Fornecer suporte estratégico à alta gestão segmento de logística, transporte ou e-commerce.Conhecimento avançado em negociação, controle de estoque e gestão de fornecedores.Sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão de compras, ERP e Excel.Habilidades analíticas Office (Excel, Powet Point ...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento Acompanhar as atribuições das assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados
.: Promotores, Vendedores... ).Gestão dos investimentos autorizados e realizados.Gestão dos recebimentos.Atuação
Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);• Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;• Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento
anual das competênicas dos colaboradores, utilizando como base os registros dos Feedbacks Estruturados,Gestão conhecimentos aos demais colaboradores,Acompanhar os relatórios e indicadores fornecidos pelo sistema de gestão
Está cursando Administração, Marketing, Gestão (qualidade, comercial) e Processos Gerenciais?
relevantes e alertar quanto ao impacto para nossas posições.Requisitos obrigatórios:- Conhecimentos em Gestão
meio telefônico e online;Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos, utilizando sistema de gestão
produtos.Reportar mensalmente os índices de qualidade, segurança e meio ambiente do laboratório.Realizar Gestão
alocação dos recursos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência sólida em gestão
compras de diretos e indiretos e com atuaçaõ na área de compras do ramo industrial.Experiência com gestão
e empresa.Outros requisitos: Cursando Superior 3º a 4º ano do curso de Administração, Secretariado, Gestão
produtos, garantindo o cumprimento de prazos previsto no cronograma;Disseminar a prática de decisão e gestão
regulares para o time, atualizando-os sobre a estratégia corporativa e traduzindo-a em ações práticas;• Gestão
Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).Somos ainda responsáveis pela gestão
auditorias e fiscalizações; Apoia na atualização das políticas e procedimentos da área no sistema de Gestão
auditorias e fiscalizações; Apoia na atualização das políticas e procedimentos da área no sistema de Gestão
. Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente em ações trabalhistas, no tocante à aprovação