e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento Conhecimento básico em cabe...
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento produtos; - Realizar suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.- Atender pronta e corretamente as solicitações
documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais
cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;Outros requisitos: Disponibilidade para viagens para atendimento
cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Prestar atendimento
Garantir que as mudanças sejam implementadas sem interrupções e atendam aos requisitos de negócios.Otimização Desenvolver e implementar políticas de segurança, conduzir auditorias e assegurar que todos os processos atendam
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento
Realizar suporte de atendimento via telefone para os usuários, de maneira que possa esclarecer dúvidas
Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e solucionando dúvidas e problemas relacionados
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
qualidade da produção, padrões de gerenciamento, gerenciamento da cadeia de suprimentos, marketing, atendimento informações precisas e completas;Suporte Operacional;Auxilio na preparação de relatorios e apresentações;Atendimento
Softwares, montagem e configuração de computadores, conhecimento em suporte a impressoras;Atividades:- Atender
•Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.
Vivência em atendimento a usuários para esclarecimento de dúvidas.
Régua de Comunicação, ChatBot e IA, Sales Force, Marketing Cloud, Portal do Cliente, automatização de atendimento
comunicação para atuar em equipes multidisciplinares.Comprometimento com resultados e qualidade no atendimento
Local de trabalho: São Paulo / SP RESPONSABILIDADESSerá responsável pelo desenvolvimento, manutenção e atendimento
usuários.Criar e treinar modelos de linguagem natural; Desenvolver e treinar modelos personalizados que atendam ajuste de LLMs e RPA para automação de tarefas, criando bots semi-autônomos e autônomos (por exemplo, atendimento
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
acabamento na instalação (chicote); Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
Principais atividades:Suporte Técnico: Atendimento a usuários internos para resolução de problemas de
e fornecer confiança ao cliente na implementação de projetos.Se você se identifica com essa vaga e atende
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes