Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de atendimento ao ...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Brasil.Outros requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento;Desejável atuação com operações de vendas/upselling;Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
operações relacionadas à programação de voos;Acompanhar as solicitações de hangaragem e serviços de atendimento ;Programar as escalas de atendimento com base na previsão de demandas;Realizar atendimento direto aos
Descrição: Supervisor de Atendimento – Unidades Pardini SPQuais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Pardini do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Supervisionar o ...
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
em nossos eventos.Suas responsabilidades:• Prospectar empresas como potenciais clientes;• Atuar no atendimento de contas;• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, organização de documentos e atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Franca/SPAtribuições:Supervisionar, orientar e desenvolver frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campinas/SPAtribuições:Supervisionar, orientar e frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: São José do Rio Pardo/SPAtribuições:Supervisionar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDAS Localidade: Jundiaí/SP Atribuições: Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDAS Localidade: Cachoeirinha/SP Atribuições: Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
comportamentais dos colaboradores.Atuar no processo de recrutamento e seleção de novos profissionais.Prestar atendimento
implementar e acompanhar campanhas promocionais de financiamento, com foco na alavancagem de vendas e atendimento Prestar atendimento à auditoria.* Pricing de Taxas e CampanhasConduzir o processo de precificação mensal
.👀 Oportunidade: Supervisor de Vendas📍 Atuação presencial em Rio Claro/SP, Araras/SP Leme/SP, Mogi Como um Supervisor de Vendas, você será responsável por liderar, treinar e desenvolver uma equipe de porta a porta (PAP), garantindo a entrega das metas comerciais com foco em performance, excelência no atendimento
equipe de suporte às atividades comerciais internas, assegurando a execução eficaz dos processos de atendimento
Descrição: Você será responsável por:- Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat relacionados à Central de Relacionamento;- Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Center em seguimento de saúde;- Conhecimento em gestão de indicadores, projetos de digitalização de atendimento
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
locais de armazenagem dos produtos / Prestar suporte aos setores satélites e assistenciais garantindo o atendimento alinhadas às premissas de sustentabilidade e políticas ESG (Ambiental, Social e Governança) da companhia, atendendo
controlar e avaliar os indicadores de performance da área, bem como as despesas da área, garantindo o atendimento indicadoresAvaliar junto ao PCP o PMP de acordo com a capacidade produtiva da área, orientar a equipe para atender Assegurar que o Supervisor execute suas atividades de gestão da equipe e do processo produtivo de forma adequada e atendend...
.• Experiência em atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas ao relacionamento com clientes.• Habilidade seu dia a dia como educador ou educadora: • Liderar e coordenar as atividades de relacionamento, como atendimento relacionamento: Mapear e acompanhar as necessidades dos clientes, garantindo que as suas expectativas sejam atendidas colaboradores, res...
padronização dos exames médicos ocupacionais a fim de que o colaborador (a) tenha o mesmo padrão de atendimento relatórios estatísticos de acidentes de trabalho;Realizar demais atividades inerentes a função.Se você atende
avaliações das agências de merchandising;Analisar a cobertura, frequência e adequação dos modelos de atendimento
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Vila Prudente (SP)Escala: 6x1Horário: A combinar
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Serviços de RH para se juntar à equipe de uma indústria com automatização de processos ERPsRequisitos:- Curso Superior completo;- Experiência comprovada como Supervisor indicadores;- Conhecimento profundo das práticas de RH atuais, legislação trabalhista e sindical.Se você atende
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos ajustando o conteúdo programático conforme as necessidades do mercado e as atualizações acadêmicas;• Atendimento
equipamentos, faltas e afastamentos, remanejando e adequando efetivo de turmas e turnosDe trabalho, a fim de atender Manter contatos com clientes internos e/ou externos, atendendo solicitaçõesQuanto à remessa e respectiva
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos eajustando o conteúdo programático conforme as necessidades do mercado e as atualizações acadêmicas• Atendimento
possíveis promoções;- Representar a empresa em Eventos Comerciais;- Prestar assistência ao Serviço de Atendimento ao Consumidor;# O que buscamos em vocêExperiência como supervisor de vendas de alimentos;Desejável conhecimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento
necessário, participar de visitas presenciais a clientes, fábricas, usuários, revendedores, central de atendimento
Descrição: Estamos com uma oportunidade para o cargo de Supervisor Regional, com o objetivo de fortalecer nossos associados.Outros requisitos: Responsabilidades:• Supervisionar a equipe administrativa e de atendimento incluindo o agendamento de espaços e manutenção preventiva;• Gerenciar os processos de comercialização e atendimento
Customer Success ou áreas afins (desejável);Experiência com coordenação de equipes comerciais ou de atendimento soluções.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de Equipe e Performance: Liderar o time de atendimento (ex: Salesforce, HubSpot, RD Station, etc.).Conhecimento em plataformas de automação de marketing e atendimento