#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Nesta vaga, as responsabilidades são:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos com posições de Vendedor abertas para a empresa Ad'oro/Vista Foods, marca brasileira especializada no abate e comercialização de frangos (inteiros, cortes especiais, desossados e marinados, congelados e resfriados) sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo, contando com três unidades: um Centro de Processamento e Distribuição em Várzea Paulista, uma ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento
Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, em simultâneo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades.Principais atividades e responsabilidadesProspectar novos clientes;Atender os comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Alimentação do banco de dados de interesse da Diretoria Jurídica;Desenvolvimento e atendimento
Conhecimento pacote office, principalmente Excel.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Prestar atendimento direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agi...
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidade e qualida...
em Administração, Marketing ou áreas correlatas; • Desejável experiência com liderança de equipes de atendimento será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisão, suporte e orientação para a equipe de atendimento produtividade, absenteísmo, jornada de trabalho, eliminação banco de horas e férias; • Monitorar a qualidade de atendimento
atividades:Atuar na área de Service Desk - prestando suporte aos usuários finais em espanhol e português, atendimento Experiência anterior com atendimento de Service Desk;Experiência com suporte de redes, sistemas, hardware
Sua atuação será fundamental para maximizar a conversão de oportunidades, manter a qualidade no atendimento
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento pacote office;Experiência em atendimento ao cliente via WhatsApp.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros
candidato(a) ideal será fluente em inglês e português, possuirá excelentes habilidades de comunicação e atendimento comunicar efetivamente com clientes e colegas.Atendimento ao Cliente: Experiência comprovada em fornecer atendimento
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento
vendas.Contato com clientes internos.Requisitos:Necessário residir Joinville / SC - Trata-se de vaga para atender
de R&S e Terceirização em TI, com foco em Prospecção de Mercado;Deve ter experiência em prospecção e atendimento
contabilização da folha de pagamento;Experiência em movimentação e composição de contas;Experiência no atendimento conforme CPC e IFRS;Análise de contabilização da folha de pagamento, receitas, gastos e ativo fixo;Atendimento
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e
competências necessárias nos departamentos de TI.Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento Frameworks de Gestão de Projetos (Cascata/ Ágil)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento Serviços Compartilhados será um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
.• Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento aos objetivos em termos Frameworks de Gestão de Projetos (Cascata/ Ágil)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
solução implantada;Colaborar com as equipes de projetos e stakeholders para assegurar que as soluções atendam
território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
matrícula.Analisar solicitações dos estudantes e identificar soluções eficazes para suas necessidades.Realizar atendimentos
resultados, promovendo testes A/BMindset voltado a test and learning;Apoio técnico ao time de negócios e atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento
realizando ajustes se necessário;• Interagir constantemente com as equipes envolvidas na matricula, atendimento
produtos que geraram valor para os usuários; Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
alinhadas entre sistemas e processos;Gerir projetos de implementação Salesforce de alta complexidade para atender
avaliações de conformidade (ONA, JCI, ACSA).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende