Descrição: Vaga: Analista Service Desk (PCD)Estamos em busca de um Analista Service Desk para se juntar Clique no botão "Candidate-se" abaixo para enviar seu currículo e se inscrever para a vaga de Analista Service
.• Prover serviços de suporte técnico aos usuários.• Realizar manutenção preventiva e corretiva básica
Requisitos • ITIL (Gestão de Serviços de TI); • Excel intermediário; • Experiência com gestão de
global de tecnologia com mais de 25 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços escalonamento e resolução de chamados de usuáriosAuxílio em dúvidas sobre tecnologiaAuxílio em solicitação de serviços
internos e externo; Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato); Cumprir com nível de serviços qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo os padrões do Customer Service Excellence; ·Cumprir e manter atualizado a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes
Requisitos:- Formação superior completo em tecnologia;- Experiência em operações de TI;- Ter atuado em service desk ou field service;- Conhecimentos obrigatórios: ServiceNow, Excel, PowerPoint, ITIL.Atividades:Atuar como analista de gestão de serviços, com foco no processo de comunicação e documentação de procedimentos
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para reali...
;Experiência avançada em ferramentas de help desk (GLPI, Service Desk ou outras);Conhecimento em processos
organização.Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.Acompanhar avanços tecnológicos
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo ; avaliar se o serviço solicitado pelo cliente está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte
satisfação dos nossos clientes seguindo as diretrizes da nossa organização;Auxiliar na administração dos serviços necessidades e exigências para oferecer o melhor suporte;Manter-se alinhado com as melhores práticas de Service Desk e com as tecnologias mais atuais;Acompanhar e conhecer as tecnologias existentes na empresa para um atendimento ainda mais efic...
satisfação dos nossos clientes seguindo as diretrizes da nossa organização;Auxiliar na administração dos serviços necessidades e exigências para oferecer o melhor suporte;Manter-se alinhado com as melhores práticas de Service Desk e com as tecnologias mais atuais;Acompanhar e conhecer as tecnologias existentes na empresa para um atendimento ainda mais efic...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operaç...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operaç...
.); - Inglês Intermediário; - Windows Server e Linux; - Serviços Active Directory, GPO, DNS, DHCP, Linux; - Gerenciamento de Backup; - Gerenciamento de Antivírus; Software de Inventário; ITSM/Help Desk
Analista Processos de TI Pleno (Service Desk)Essa oportunidade é para atuar no Ecossistema Ânima. que estejam alinhados aos objetivos e normas da organização;Sustentação do sistema ESM - Enterprise Service Management (Gerenciamento de Serviço Corporativo);Construção, atualização e disseminação de guias, procedimentos
manter uma equipe de alto desempenho para garantir uma implementação e manutenção de infra- estrutura, service-desk equipamentos.Gerenciar equipe de suporte técnico de usuários, garantindo rápida resolução de problemas com serviço procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e acontinuidade dos serviços