contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
Descrição: Estamos com uma oportunidade na SulAmérica para a vaga de Consultor Relacionamento Clientes Buscamos um profissional que saiba lidar com as demandas dos clientes de forma estruturada e célere, as responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira, com corretores e beneficiári...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento RH’ Corporativo e com os Benefic...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com os clientes empresariais de médio e grande porte Saúde e Odonto, a fim de garantir a maior satisfação de atendimento e percepção de valor ao serviço, bem como visar a rentabilidade do negócio;Visita em clientes (trabalho externo)Apresentação de comitês de saúde e Odonto em clientes;Trazer oportu...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, ate...
estabelecidas;- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para melhorias;- Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de supermercados de médio e
construção, implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes follow-up dos pedidos em carteira;• Construção, execução e medição do JBP calendário promocional dos clientes
Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento ao cliente, presencial e/ou telefônico;Conhecimento com sistema SAP;Desejável conhecimento em Ferramentas junto ao financeiro;Atender reclamações referentes à demanda de clientes em geral;Inserir pedidos em sistemas e acompanhar dev...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades do Cargo:*Gestão de documentação e homologação*Jornada de atendimento ao cliente*Rotinas de Vendas* Verificação de prazos, vencimentos em Portais*Acompanhamento de LEADSRequisitos :* Ensino médio;* Desejável Superior cursando;* Pacote office;* Experiência com vendas, atendimento ao cliente e gestão de...
Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes 180 diasLocal de trabalho: AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender em qualquer canal (voz ou chat) desejado pelo cliente, sendo alocado sempre onde desempenha com melhor básico nas aplicações do Pacote Office...
Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender dos clientes.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Geren...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
time de vendas e juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios ;Atendimento e Negociação;Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas;
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Responsabilidades:Realizar Suporte à equipe técnica;Atendimento telefônico;Analisar processos, agendar atendimento para os clientes;Preparar Cotações e orçamentos de manutenção e/ou peças de equipamentos comunicação.Requisitos:Superior ...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Brasília.Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento a clientes internacionais e nacionais, esclarecendo dúvidas relacionadas a pagamentos.Apoiar na melhoria receber.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável vivência na área, com atuação em contato com clientes internacionais,...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes retenção, implementar...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas depen...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing de produtos ...
você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes sejam atendidas de forma eficaz e oportuna.• Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar ou Hardware da solução Eyon e garantir a s...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Realizar follow-up com clientes em potencial Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Atendimento direto a cliente, venda e negociaçãoGestão e acompanhamento base em análise de dadosGestão de categorias, produtos e estratégia do canalManter contato regular com clientes satisfação e capturar oportunidadesGestão de investimentos na contaRealização de visitas presenciais aos clientes quantitativosInt...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro Atuar como suporte de vendas realizando alimentação de banco de dados de clientes, atualização de informações Assistente de Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes Conhecimento em informática...
Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS DA ALD REALIZAR AS ALTERAÇÕES CADASTRAIS DOS VEÍCULOS DO CLIENTE MONITORAR E NOTIFICAR AS MULTAS DE TRÂNSITO DE ACORDO COM A POLÍTICA ADOTADA DENTRO DO CLIENTE SOLICITAÇÕES RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOS Out...
habilidades de comunicação, proatividade, dinamismo, e trabalho em equipe.Responsabilidades:Contato com clientes vídeo, acompanhamento de pedidos, negociações de preços, entre outras negociações.Feedback para os clientes sobre amostras, pedidos, etcElaboração de relatório de visitas e de vendas.Contato com clientes internos.Requisitos :Necessário residir J...
Descrição: - Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos - Garantir um clico de acompanhamento e contatos recorrentes com toda base de clientes- Levantamento de propostas e apresentação comercial- Fazer Follo...
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
fiscal e contábil entre outros via telefone e web do Sistema Domínio com foco na rápida resolução para o cliente Terá como responsabilidade, garantir a qualidade de um bom atendimento ao cliente; Aprimorar a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço, alcançando o tempo médio de resposta (com
Descrição: Atendimento – Cliente no segmento automotivoResponsável por suportar o programa de incentivos e outras ações.Deve estar focado em ampliar o engajamento, integrando todas as áreas internas do cliente integração da marca com a força de vendas da rede de concessionários* Conectar as diversas áreas do cliente campanhas e ações do progra...