fluxos operacionais.Supervisionar empresas terceirizadas, garantindo execução adequada de serviços, gestão de performance.Garantir eficiência logística e fluxo adequado de materiais e serviços.Planejamento, gestão custos e eficiência operacional.Requisitos:Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.S...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento de Infraestrutura, com atuação a nível nacional e operações relevantes.Descrição:Empresa de grande porte no segmento de infraestrutura contrata Gerente Financeiro e Administrativo para atuar em Goiânia - GO.Experiência necessária:Planejamento financeiro;Investimentos e aplicações financeiras;Controle de CAPEX e OPEX;Definição de controles e process...
expansão.Requisitos:Mínimo 2 anos como vendedor no segmento óptico e1 ano como gerenteExperiência em gestão
Descrição: • Gestão de Pessoas;• Gestão de combustível e do descarregamento de combustível de caminhões combustível;• Atender as exigências da ANP e órgãos reguladores;• Acompanhar licenças e normas ambientais;• Gestão
O profissional será responsável por apoiar e executar atividades relacionadas à gestão de pessoas, garantindo
O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica da unidade, garantindo a eficiência das operações engajamento e alta performance.Garantir a excelência na execução dos processos logísticos.Atuar na gestão acompanhamento de desempenho, desenvolvimento e engajamento do time.Requisitos desejados:Experiência sólida em gestão logística e de filiais/un...
previsto;Liderar e desenvolver a equipe de logística, promovendo alto desempenho e aderência ao modelo de gestão
Relações Internacionais ou cursos similaresInglês intermediárioExperiência em terminal retroportuário e gestão
ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho. .Responsabilidades e AtividadesLiderança e Gestão monitorando a coleta de insumos e garantindo o cumprimento de prazos com os fornecedores (follow-up).Gestão Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.Experiência: Sólida experiência em gestão de equipes e em todas as áreas da ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
requisitos: Estamos buscando estudantes a partir do 3º período dos cursos de Pedagogia, Administração, Gestão ou áreas correlatas, que possuam boa comunicação, organização, atenção aos detalhes, capacidade de gestão
de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão com Stakeholders;Desenvolvimento e p...
empresa.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino superior completo;Pós graduação - MBA em gestão de pessoas e projetos ;Ferramentas de Gestão/métricas/SLA;Conhecimento em sistema de monitoramento;Conhecimento Espanhol Intermediário;Desejável Conhecimentos em sistema de medição;Desejável Conhecimento em sistema de gestão ;Experiência...
acolhimento de novos colaboradores e facilitar a integração deles ao ambiente;• Operar sistemas de gestão
Descrição: Empresa de Transporte com escritório, localizado no centro do Rio de Janeiro, contrata Auxiliar Administrativo para compor o quadro de seus funcionários.Atividades:• Realizar rotinas do departamento financeiro• Organizar as pastas de contas a pagar diária e mensalmente;• Elaborar relatórios de contas a pagar diariamente;• Efetuar o pagamento de contas - via internet banking;• Fazer a...
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais Responsabilidades:Gerar e manter negócios lucrativos para a companhia;Conhecer o mercado e os concorrentes;Conhecer os produtos e as vantagens competitivas versus a concorrência, satisfazendo a necessidade do cliente;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da q...
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais Responsabilidades:Gerar e manter negócios lucrativos para a companhia;Conhecer o mercado e os concorrentes;Conhecer os produtos e as vantagens competitivas versus a concorrência, satisfazendo a necessidade do cliente;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da q...
incluindo empilhadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras, plataformas elevatórias, caminhões entre outros;Gestão
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de pesagem de caminhões e emissão de notas fiscais para produto recebido no armazém da filial, e troca de nota fiscal para os embarques FOB, de acordo com a legislação vigente e as diretrizes internas.Efetuar as atividades do processo de compra, de suprimentos e imobilizados, bem como realizar o lançamento das notas fiscais e programação de pagament...
prestando informações e direcionando solicitações.Requisitos:Formação superior em Administração, Logística, Gestão Financeira, Gestão de Produção Industrial ou Gestão de Processos;Experiência prévia em rotinas administrativas , compras ou logística;Experiência com sistemas de gestão ERP (TOTVS/Protheus será considerado diferencial
Descrição: Atividades: Atendimento a alunos com deficiência e/ou dificuldades de aprendizagem;Atendimento preventivo em saúde mental;Participação em reuniões de discussão de casos supervisionado;Elaboração de relatórios;Aplicação de provas;Serviços administrativos pertinentes ao setor;Desenvolvimento de ações inclusivas, rodas de conversas, mini cursos, palestras e oficinas para o público acadê...
controles, seguindo as políticas e normas da empresa, visando organizar e dar suporte administrativo à gestão
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Administração, Financeiro e/ou afins;• Pós-graduação em Gestão experiência na área de saúde, conhecimento em tabelas das operadoras de saúde;• Necessário, experiência em gestão
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios, planilhas, apresentações, agendas, atas, etc.;• Recebe, visualiza e direciona chamadas recebidas, visitantes, correspondências e e-mails;• Realiza o cadastro de clientes e materiais;• Realiza a solicitação de requisições de compras e pagamentos;• Solicitação materiais e coordenação est...
Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suport...
prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros
prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros
prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros
prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros
Descrição: Boa capacidade analítica e organização.Ensino médio, formação superior em curso será diferencial. Conhecimento em processo de compras. Nível intermediário em pacote office, principalmente Excel.Conhecimento no SAP será diferencial.Outros requisitos: • Diligenciamento de documentos de mobilização de empresas contratadas e emissão de crachás;• Realizar interface com fornecedores para e...
O profissional será responsável pela prospecção, gestão de carteira e desenvolvimento de soluções personalizadas cliente.Requisitos:Ensino Superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing, Gestão
o processo;Buscamos profissionais com formação superior completa ou em andamento em Administração, gestão
áreas correlatas;Experiência sólida em planejamento de produção no setor farmacêutico;Forte atuação em gestão
Descrição: A BRR Crédito é um FIDC com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, atuando em diversas cidades do Brasil e oferecendo soluções ágeis e personalizadas para nossos clientes.Estamos em busca de um Gerente Comercial para compor o nosso time! Requisitos: Mandatório possuir experiência comercial em contratos a performar Petrobras (Progredir);Experiência em bancos e/ou FIDC’...
Descrição: Garantir a gestão integrada de Saúde, Segurança e Meio Ambiente no terminal, assegurando a Segurança do Trabalho;Sólido conhecimento da legislação ambiental, portuária e de SST.Experiência em gestão
atividades operacionais, lucros e perdas, contas financeiras e fluxos logísticos, reportando ao time de gestão
Descrição: Buscamos um profissional com sólida experiência na área da saúde para atuar na Gestão de clínica e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão Outros requisitos: Habilidades de gestão de pessoas, gestão administrativa e finanças.
variações (real vs planejado)Elaboração de relatórios gerenciais e dashboardsTécnicas de negociação Gestão e escrita Habilidade para apresentar relatórios e influenciar decisões o Organização e Planejamento Gestão Relacionamento Interpessoal Trabalho colaborativo com áreas internas (jurídico, financeiro, operações) Gestão