Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento e desenvolvimento profiss...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento Elabora artigos, cartilhas, materiais de apoio e informativos sobre temas relacionados à saúde,• Realiza atendimentos gestantes, blitz da saúde e avaliação do mapeamento de perfil de saúde.Outros requisitos: - Experiência em atendimento
Descrição: É o profissional responsável por ajudar clientes a encontrar produtos ou serviços que atendam O que você fará: Atendimento ao Cliente: Interagir com clientes para entender suas necessidades e oferecer
, clausulados e implementar estratégia de negócios;- Gestão de portfólio de D&O e acompanhamento de atendimento facilidade no relacionamento interpessoal com a equipe e corretores.- Visão estratégica de portfólio.Se você atende
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
de se divulgar um Fato Relevante/Comunicado ao Mercado;-Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos ambiental, de energia, direito administrativo -Operar na frente preventiva e consultiva dos trabalhos atendendo
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
.• Orientação geral, direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente o sucesso através de coaching ativo e gestão de desempenho.• Impulsiona uma mudança na atividade de atendimento - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento
Responsabilidades: • Realizar atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes. • Identificar oportunidades de negócio e propor soluções que atendam às necessidades dos clientes. • Manter e expandir
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações
e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender resolução de problemas;• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;• Conhecimento de sistemas de atendimento
prazo.Desenvolver bom relacionamento com fornecedores, a fim de obter e fornecer sugestões que melhor atendam a demanda da organização.Acompanhar todos os fornecedores que atendem seus clientes internos, avaliando organização.Mapear com outras áreas da empresa as demandas específicas desse setor e garantir que as aquisições atendam
Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento ao cliente
entrega dos produtos Legrand, através de informações fornecidas pela área de Supply Chain.Acompanhar o atendimento compartilhar indicadores e informações as partes interessadas.Apoiar a elaboração de planos de ação para atender
na homologação de novos Fornecedores e na validação dos respectivos componentes comprados garantindo atendimento melhoria contínua e padronizações.Realizar auditorias de homologação em novas Transportadoras e garantir atendimento
setor.Colaborar com as partes interessadas na definição clara de requisitos, assegurando que as soluções atendam
transportados dos clientes alocados em sua carteira;• Direcionamento de clientes para suporte aos canais de atendimento
usuários e apresentação de dashboards e relatórios;Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas
canais, operações do dia a dia e sendo uma extensão da companhia para o mercado.Tem como papel principal atendimento
:Atividades de apoio na inserção de informações nos sistemas internos;Atividades em planilhas excel;Atender
propostas de sell in, sell out e execução.Gerir investimentos de Trade Marketing para as Top Redes atendidos
(análise make or do, considerando custo total e real) zelando sempre pelo melhor custo e benefício, atendendo
nacional ou importada, considerando custo total e real) zelando sempre pelo melhor custo e benefício, atendendo
-se de que os termos e condições certifique-se de atender às necessidades do cliente e aos objetivos