Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: A...
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório Outras informações:- Local ...
de Operations, na área de Centro de Serviços Compartilhados (KDSC) e trabalhar em nossa estrutura em São Paulo - SP? Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com Conhecime...
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa diferenci...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório Seguro de Vida)Horário de trabalho: 08h30 as 17h30 / 09hs às 18hsLocal de trabalho: Vila Olímpia - SP
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Administração ou Administração com ênfase em serviços da área de Saúde;• Experiência comprovada em rotinas administrativas ajustando dados conforme mudanças na legislação tributária;• Apoiar na execução de serviços gerais de escritório horário do paciente e profissional;• Providenciar lista de material de copa, higiene, massoterapia e de escritório Salário...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios ) - SP e RJ Principais responsabilidades: Atuar no cumprimento de liminares e monitoramento dos descumprimentos ;Análises sistêmicas para extração de informações e documentos para subsidiar defesa de escritórios jurídicos Qualificações Necessárias:E...
cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados interesse em ingressar na área para des...
Negociar e analisar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos , em geral.Elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos. Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
Descrição: Oportunidade de Aprendiz Administrativo! Estamos em busca de jovens talentosos para integrar nossa equipe administrativa. físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Assistência Médica (NotreDame);- Plano Odontológico (Porto Seguro);- Seguro de Vida (Porto Seguro);- Auxílio...
Atualizar o TV Sell-Out Target semanalmente através do Daily Sell-Out, mantendo a precisão das estimativas;Auxiliar intermediários em Excel (principalmente em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos).Modalidade: Híbrida, 3x no escritório e 2x home-office.Localização:Morumbi - SP.
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente quanto à rotinas operacionais e administrativas completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório em Alphaville -...
♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posiç...
Descrição: Principais responsabilidades: auxiliará o gestor e demais advogados da equipe nas demandas registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir prepostos e tes...
de outras atividades administrativas.Principais Responsabilidades: Apoio em Processos Trabalhistas: Auxiliar trabalhistas, realizar o levantamento de informações com áreas internas para subsidiar os advogados e escritórios Suporte Administrativo ;Responder dúvidas de funcionários relacionadas à legislação trabalhista, com orientação da equipe; Auxili...