Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
;)Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento Trabalho: Presencial na Unidade Atento CASA - Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, Brasil.
Assistente de Relacionamento São Judas | Mooca (Pessoa com Deficiência)Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico;• Atendimento através da plataforma de chat problema que o aluno está enfr...
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Interceder e solucionar solicitações e reclamações dos clientes/parceiros via chat, plataforma do parceiro
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando
;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá atender voz, chat
atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Atividades: Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat
campo e prover suporte didático, simples e resolutivo utilizando vários tipos de ferramentas (telefone, chat
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento ResolutividadePrincipais atividades: • Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat conhecimento.Modelo de Trabalho:Carga horária mensal: 220 horasLocal de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SPHorário de tr...
e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat
Power BI, para analisar dados e gerar relatórios de indicadores.Ferramentas de colaboração: Google Chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas.Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat horáriosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas CiclicasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento em chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat DiversosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas alternadasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
educadora: Atuar na Central de Serviços Compartilhados ao Aluno; Garantir o Atendimento eficaz em 2º Nível (Chat
Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
missão inclui fornecer assistência reativa e proativa através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma