Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Experiência. Desejavel Atividades: Boa comunicação, atendimento aos pacientes para registrar reclamações, suporte emocional, espírito de liderança, ter facilidade em resoluções de problemas. Descrição das atividades: receber, registrar, analisar e resolver reclamações dos pacientes junto aos setores envolvidos, acompanhamento do índi...
pacientes);- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Necessária vivência em Ouvidoria
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
e interface com as áreas assistênciais visando qualidade técnica e percebida do paciente;Gestão de Ouvidorias