Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria
cobranças.Auxiliar na qualidade no faturamento por meio de análise e coletas de dados do faturamento, ouvidoria
equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias
Acompanhar e tratar sob a supervisão do gerente da sucursal as reclamações nos sistemas SAC e ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria