Descrição: Atribuições:Receber os apontamentos dos clientes conforme fluxo interno por meio dos canais de comunicação oferecidos pela Unidade;Executar o fluxo de protocolos negativos e diariamente e monitorar os feedbacks das lideranças quanto à análise do protocolos;Monitorar situações especificas a execução da rotina com o intuito de direcionar ações e cumprir o prazo estipulado junto ao clie...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Coordenador de Manutenção MecânicaÁrea: Manutenção Nióbio PlantaHorário de Trabalho: AdministrativoPr...
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
implementar processos de atendimento as demandas sociais;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
sustentar o plano de relacionamento com as comunidades;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
sustentar o plano de relacionamento com as comunidades;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
gestão de eventuais conflitos potenciais e existentes;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
garantindo respostas rápidas, claras e eficientes;• Interface com áreas internas (atendimento genesis, ouvidoria
. • Acompanhar as queixas da Ouvidoria, entrando em contato com o cliente e traçando plano de ação para
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria