de conteúdo e escaláveis;Apoiar os analistas e especialistas de produtos na elaboração de planos de patrocínio comerciais que surjam a partir de um contexto editorial: no conteúdo, no intervalo comercial ou no patrocínio
denúncias, investigações, conflito de interesses, análise de brindes, presentes e hospitalidades, doações e patrocínios diversos âmbitos de conformidade (conflito de interesses, brindes, presentes e hospitalidades, doações e patrocínios
e faturamento com cliente;Atuar no Pós-Venda – Apresentação de Resultados;Levantar oportunidades em patrocínio
análise de contratos comerciais, de prestação de serviços, de fornecimento, NDA, acordos comerciais, patrocínio
contencioso trabalhista e previdenciário (administrativos e judicial), na atuação indireta (contamos com patrocínio
Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio
Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio
barreiras sanitárias, áreas sociais e áreas externas;• Atender as demandas de ações sociais (doação e patrocínio
métricas de engajamento.Conhecimento básico sobre estratégias de investimento social e políticas de patrocínio