Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de pedidos;Acompanhamento de entregas e indicadores;Acompanhamento de campanhas específicas e lançamentos.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência na área de vendas;Excelent...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Agendar exames do Centro diagnóstico utilizando o sistema de informação do HSL como ferramenta.• Agendar exames de pacientes múltiplos.• Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios).• Prestar informações sobre os diversos serviços do HSL com eficiência e eficácia.• Atualização das mudanças internas de pessoal e rama...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.Documentar todas as interações com o cliente no sistema.Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços.Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor.Reali...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Quais as principais responsabilidades? Cumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões; Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação,...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
cliente no SAP e garantir a disponibilidade de materialpara as programações dos clientes (releases / call-offs demanda.Garantir o devido MRP (plano de requisição de material), corrigindo os erros.Enviar releases / call-offs cliente no SAP e garantir a disponibilidade de materialpara as programações dos clientes (releases / call-offs demanda.Garantir o devi...
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call
.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call
Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call
cliente e a eficiência operacional.Preparar relatórios e análises periódicas sobre o desempenho do call
cabeamento óptico, ativos de redes e acessórios), comunicação unificada(PABX, telefones IP, softwares Call cabeamento óptico, ativos de redes e acessórios), comunicação unificada(PABX, telefones IP, softwares Call
.>> Principais responsabilidades:Auxiliar o time de atendimentos call center e Regionais;Auxiliar supervisão
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call
pós-vendas;• Cobrar volume de vendas e coberturas dos produtos dos vendedores da equipe e operadores de call recursos disponíveis;• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, cobrança, call
Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
de bancos de dados, domínio avançado do Excel, processamentos bancários e captação via mala direta, call
dia a dia como educador ou educadora: • Liderar e coordenar a equipe da CAC Digital e Parceiros de Call
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais
sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call
capacitação, no desenvolvimento individual e no apoio para a criação de PDIs dos APNs;Aplicação de call
sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call
Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call