Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações
Médicas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESReceber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações no sistema In Loco.Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco.Receber contas do faturamento, SADT, HM na devida etapa. ( Auditoria Pré analise )Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfermei...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos identificar e corrigir desvios.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Auxiliar em auditoria de frete, via GKO (sistema para gestão de transportes) e garantir a aplicação dos contratos (custos Outbound e Transferência);• Realizar repo...
.• Cursos na área de auditoria, Sox, SoD (segregação de função), sendo desejável formação e/ou experiência em auditorias ou consultorias especializadas.• Experiência de trabalho em SAP S/4 Hana (usuário), sendo tendo trabalhado especificamente com gestão de acessos, administração de usuários, criação de perfis em sistemas
procedimentos, taxas, equipamentos, mat/med em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras Organizar os prontuários e contas para auditoria externa.Envia o cronograma para as empresas que realizam Preços.Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre utilização do sistema externa, controle de chave...
alimentação das bases de dados, construção e apresentação de fechamento mensal); • Entrega de controles de auditoria mensal/ trimestral/ semestral e anual e organização de documentação suporte para atendimento da auditoria interna e externa; • Cadastro de condições comerciais no sistema SAP e garantia de alinhamento com direcionamento da Companhia; • Acomp...
Diferencial conhecimento no sistema Tasy / HospitalAtividades:Organizar os prontuários financeiros na prontuario médico.Lançamentos de honorários médicos;Recebimento de protocolo e envio de processos para Auditoria diariamente, por convênios as contas hospitalares analisadas; quando auditadas, enviarpara o setor Auditoria
Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria , sistemas integrados;- Conhecimentos em apuração de ICMS/ICMS - ST e IPI;- Pacote Office intermediário.Local
Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria , sistemas integrados;- Conhecimentos em apuração de ICMS/ICMS - ST e IPI;- Pacote Office intermediário.Local
de frete;Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;Suporte no desenvolvimento e manutenção de sistemas de controle interno;Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentações
de contabilidade para fechamento contábil.Participar com informações e envios de documentos para a auditoria Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Estratégica em RH.Excel AvançadoDesejável experiência no Sistema
Descrição: Você será responsável por:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias Administração ou Economia);- Conhecimentos básicos de ICMS, ICMS ST e Impostos Retidos;- Conhecimento no sistema
Descrição: • Acompanhar auditoria internas, de clientes e visita de fornecedores;• Acompanhar visitas Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;• Elaborar documentos corporativos relacionados ao sistema Acompanhar os indicadores dos programas da qualidade e segurança de alimentos visando melhoria contínua do sistema
falhas, definindo um plano de ação, quando necessário• Realizar a manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, para atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, como também os disponíveis e realizar a comunicação e o gerenciamentos dos indicadores internos;• Apoiar nas conduções de auditorias de clientes realizadas na organ...
dos parâmetros e legislação vigente.Prover o pronto atendimento a toda e qualquer consulta interna, auditorias elementos técnicos em subsídio aos processos administrativos, judiciais e outros relativos à expansão do sistema Recursos Humanos, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Tecnologia da Informação, Suprimentos, auditoria
marketing e categorias;• Controlar o orçamento e auxiliar na comprovação de pagamentos de verbas via sistemas Conhecimento intermediario no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);• Desejavel experiência com auditorias
e revisão de riscos operacionais e controles internos associados aos produtos, serviços, processos, sistemas como estagiário ou analista em Áreas como Risco Operacional, Controles Internos, Processos, Produtos, Auditoria