Descrição: - Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a usuários finais.– Formatação e instalação de computadores.– Análise de incidentes e falhas e identificação da causa raiz.– Suporte a utilização de impressoras e recursos tecnológicos.– Suporte para instalação de aplicativos.– Correção e configuração Microsoft Office.– Treinamento de
Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para se juntar à nossa equipe de suporte. O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionar problemas aos usuários;- Solucionar problemas de hardware e software...
Descrição: • Atuar como ponto de contato para os clientes que buscam suporte local ou remoto.• Registrar procedimentos.• Garantir o cumprimento dos SLA’s.Requisitos• Superior completo nas áreas de TI ;• Vivência em suporte ao usuário, field e/ou remoto;• Perfil para atendimento ao cliente, trabalho em equipe, relacionamento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte interno de registro de ticket através da ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte desenvolvimento;#LI-DNIOutros...
técnicos;- Responsável pela documentação e controles operacionais no SharePoint;- Sanar dúvidas de usuários softwares de TI;- Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone, impressoras, etc) e dos usuários
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é o bom funcionamento da cia.Este profissional terá em seu dia-a-dia as seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo os usuários internos através de requisição (Chamados);• Orientar
Descrição: Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das
Descrição: Vaga de Analista de Suporte PlenoAtuar na área de Tecnologia, prestando suporte aos usuários
soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Suporte remoto aos computadores dos usuários;• Controle
cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico!
solicitações pelo Cliente;- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;- Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções
Descrição: Elaborar a programação mensal de calibrações de instrumentos, a fim de enviá-las aos usuários
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O Técnico de Suporte interno de registro de ticket através de ferramenta de servisse desk coletando detalhes da solicitação do usuário sejam repassadas para os clientes;Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: • Vivência na área de suporte
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte /atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte Atividades: - Atender pronta ...
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte /atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte outros).Atividades:- Atender ...
técnico aos usuários do ERP, ajudando a resolver problemas, responder dúvidas e oferecer treinamento .· Configurar o sistema ERP de acordo com as necessidades específicas da organização e dos usuários. periódicas para proteger contra ameaças cibernéticas.· Preparar e conduzir sessões de treinamento para usuários a usuários em rotinas de RRP· C...
Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior redes de computadores, clonagem e criação de imagem.Suas principais responsabilidades:Atendimento ao usuário docentes, comunidade e corpo administrativo);Realização de atividades internas e administrativas do setor;Suporte
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte /atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte outros).Atividades:- Atender ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários nas navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte interessadas internas e externas de for...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar suporte offline, sem contato direto com os usuários
Descrição: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte técnico aos usuários Suporte de Nível 1.
Validação de alterações, inclusões, exclusão, de dados bancários, nome e-mail e endereço de fornecedores, suporte now, acompanhamento e follow up de notas fiscais vencidas, próximas a vencer, pendentes de retorno de usuários , orientação aos usuários, acompanhamento dos recebimentos de notas a tempo de serem aceitas no portal em atividades esporádicas que ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Suporte técnico de hardware e software para colaboradores internos;• Instalação e configuração de computadores e periféricos;• Auxílio na gestão de ativos de TI;• Suporte na resolução de problemas técnicos básicos e orientação aos usuários;• Participação em projetos de melhoria
Descrição: Suporte técnico presencial aos usuários;Configurar e instalar computadores, impressoras e outros dispositivos;Registrar e acompanhar chamados de suporte em sistemas internos;Auxiliar na manutenção Conhecimento Avançado do Office 365;Conhecimento nos Sistemas Operacionais Windows 11;Vivência anterior em suporte
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa;Executar as atividades da área de suporte de TI;Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI.Requisitos: Formação mínima
Descrição: • Suporte Help desk e presencial aos usuários das unidades São Gonçalo, Niteroi, Penha, Bonsucesso abertura de chamados quando detectado problemas no sistema utilizado por toda empresa, cadastro de usuários para atendimento dos setores de vendas e pós vendas com criação de automações, ajustes, criação de usuários inserir vendas, imp...
Implantar e manter o suporte aos sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas Prover suporte e orientação aos usuários na resolução de problemas e utilização dos sistemas.Outros requisitos
Assistente de Help DeskEstamos em busca de um Assistente de Help Desk para se juntar à nossa equipe de suporte habilidades de comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamados de suporte Identificar e solucionar problemas de hardware e software;- Configurar e instalar softwares;- Auxiliar usuários com problemas de rede e i...
Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;- Realizar restauração de dados;- Instalar e configurar softwares e hardwares.Requisitos:- Experiência prévia em suporte
instalações de softwares homologados.Auxiliar nas demandas de configurar e instalar impressoras.Prestar suporte aos usuários, tirando dúvidas relacionadas a software e hardware.Outros requisitos: Superior cursando
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SISTEMAS (Home office)Local: Sete Lagoas - MGAtribuições:Prestar suporte técnico aos sistemas utilizados pela empresa, entender as dificuldades do usuário, documentando as dificuldades fornecedores de sistemas para solução dos problemas.Avaliar e direcionar os chamados abertosReunir com os usuários
.- Atendimento /suporte à usuários do grupo e outros, realizar arquivos digitais, apoio em notificações
estações de trabalho, envolvimento em projetos de TI, atendimentos em loco nos demais setores da empresa e suporte ao usuário em geral.Outros requisitos: Estar cursando: Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação
sistemas de prontuários (ERPs), apoiando a execução dos processos, visando a implementação tecnológica e suporte aos usuários e setores da instituição, realizando abertura e acompanhamento de chamados aos usuários
- Desenvolver e implementar soluções de software;- Testar e depurar sistemas de software;- Fornecer suporte técnico aos usuários finais.Requisitos:- Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software
atribuiçõesPrestar orientações (individuais e coletivas) e/ou encaminhamentos quanto aos direitos sociais do usuário responsável, permitindo uma maior aproximação e compreensão do caso, possibilitando assim, conhecer o usuário procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de saúde, segurança e meio ambiente;Dar suporte
Extração e manipulação de relatórios para acompanhamento de resultados;•Realizar homologações de sistema e suporte a usuários ligados a equipe administrativo de vendas;•Garantir a confiabilidade dos dados disponibilizados
Descrição de atividades: Participação de forma ativa no fechamento contábil mensal, suportando e monitorando para garantir os prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte na elaboração e atualização das notas explicativas dos relatórios trimestrais;Suporte técnico a clientes internos nas rotinas diárias de siste...
entre os periféricos (tipos cabos, entradas de conexões) e as falhas apresentadasAtividades:Prover suporte básico aos usuários de rede em relação a softwares e hardwaresInstalação, configuração e manutenção softwaresInstalação e monitoramento de antivírus e AntiSpamAbertura e acompanhamento para chamadas técnicas de suporte
O candidato ideal deve ter experiência em desenvolvimento de interfaces de usuário e ser capaz de trabalhar processos do setor;Desenvolver novas ferramentas para melhorar a eficiência dos trabalhos da equipe;Prestar suporte às pessoas do próprio setor para tirar dúvida;Prestar suporte aos demais setores retirando dúvidas pontuais REST;Inglês e Espanhol bás...