QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;● Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto Ter visão apurada de resultados x ...
estratégicas da Diretoria de Supply, promovendo e liderando o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos além da implantação de modelos, ferramentas e rotinas de gestão.Pré-requisitos: Vivência em Gestão de Projetos VarejoConhecimentos em Supply Chain e S&OPGraduação completa com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e/ou Supply ChainHabili...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Projeto altamente qualificado e motivado para se juntar responsável por monitorar a construção no local, negociar com subcontratados e clientes, garantindo que os projetos a construção no local para garantir que todas as atividades estejam alinhadas com os requisitos do projeto -Utilizar conhecimentos básicos...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Projeto altamente qualificado e motivado para se juntar responsável por monitorar a construção no local, negociar com subcontratados e clientes, garantindo que os projetos a construção no local para garantir que todas as atividades estejam alinhadas com os requisitos do projeto -Utilizar conhecimentos básicos...
em Pedagogia, Psicologia ou Administração;• Conhecimento sobre Programa de Aprendizagem e Gestão de Projetos
Planejamento e Organização do Projeto;2. Execução do Projeto Monitoramento de Atividades;4. Gestão de Comunicação Relatórios de Progresso;5. Finalização do Projeto Entrega dos Resultados;7. Melhoria.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia e pós graduação na área de gestão de projetos
das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. (MS Project); Gestão de projetos complexos (CAPM, PMP, Agile) (PMI); Metodologia ágil e Waterfall; ; Documentar os processos e etapas do projeto; Rea...
QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos partes interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto gestão;Atuar de forma alinhada ...
Descrição: Descrição da atividade:Responsável pela área de operações e-Commerce e gestão de projetos. Gestão e desenvolvimento da equipe de operações e projetos e-Commerce.Principais responsabilidades:Elaborar Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir Gestão de Projetos da área, como...
obtidas;Desenvolver e implementar estratégias, políticas, procedimentos e processos ambientais para o projeto inspeções ambientais regulares para garantir a aderência aos padrões ambientais estabelecidos para o projeto ;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações Sucuriú;Elaborar relatórios...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Projetos de Implantação - FacilitiesApoiar o Gerente de Operações , PMO.Experiência: Experiência em gerenciamento de projetos nacionais e/ou internacionais. Vivência em projetos de implantação de projetos dentro da area de facilities.Competências Técnicas: Inglês , PMO.Experiência: Experiência em gerencia...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas Português;Proficiência em MS 365;Experiência com ...
Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de definição de estratégia e portfólio de soluções.Outros requisitos: Sistemas ERP (Potheus) Gestão de Projetos
de manutenção, garantindo a execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva;- Gerenciar projetos equipe de manutenção;- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva;- Habilidade em gestão de projetos
diárias, com atendimentos as normas e NR’s que se aplica a área de manutenção, sempre trabalhando em projetos autorizar a execução de serviços em geral para próprios e terceiros em toda a unidade.Participa de projetos do plano de calibração e NR’s.Elaborar cronograma macro das necessidades de manutenções, melhorias e projetos resultados delas, providencian...
da área nos contratos;Prestar apoio técnico na captação e desenvolvimento de oportunidades em novos projetos Acompanhar e prestar suporte a melhorias no sistema SOHAR.Requisitos:Graduação em Engenharia;Experiência em projetos
atividades e organização das equipes;Acompanhamento junto ao supervisor técnico de necessidades do projeto atividades dentro dos prazos propostos e acordados com a equipe e cliente, apontando as necessidades do projeto pessoal e de suprimentos para ações antecipadas da coordenação e gerência;Sinalizar discrepâncias entre o projeto e a situação em campo, de...
fluxogramas, narrativas dos processos, matriz de riscos e controles e seleção de amostras;• Atuação em projetos ferramentas de data analytics (ACL) e ferramentas de Business Intelligence (Power BI).Atividades:• Coordenar projetos de auditoria;• Desenvolver projetos de auditoria continua;• Conduzir o planejamento anual;• Elaborar
Descrição: - Atuar de maneira direta na construção de novos projetos para o e-commerce, reportando status de ações e resultados mensuráveis para os clientes internos.- Acompanhar operacionalização dos novos projetos metodologias de solução de problemas (Lean, 6-Sigma Green ou Black Belt)- Conhecimento em gerenciamento de projetos
equipe de sustentabilidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ambientais; - Gerenciar projetos regulamentações ambientais e das melhores práticas da indústria;- Habilidades de liderança e gerenciamento de projetos
Coordenação de projeto para conectar resultados de relações públicas às áreas de negócios. Acompanhamento do projeto de medição do impacto de PR nos canais online.
imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos às necessidades do mercado quanto às novidades de estilo e cores, bem como informa-se sobre os novos projetos , Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos
empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas MarketingConhecimento em Informática (pacote Office).Experiência em benchmarketingDesejável conhecimento em gestão de projetos
e testes de equipamentos em painéis elétricos.Responsabilidades:Realizar leitura e interpretação de projetos completo em Engenharia Elétrica, Automação ou área correlatas;Experiência na função ou na condução de projetos
• Conduzir os projetos relacionados ao ambiente de Infraestrutura;• Liderar o time técnico a fim de direcionar os projetos, melhorias e atividades de inovação da area;• Executar o planejamento de capacidade, performance o inventário de infraestrutura e garantir que todos os itens estão sendo monitorados;• Condução de Projetos
auditorias externas Acompanhar informativos fiscais e implementar as mudanças necessárias Atuar nos projetos
administrativa, financeira e comercial, controladoria, orçamento.Conhecimento em sistemas de gestão, gestão de projetos
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
companhia.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência generalista em TI (infraestrutura, projetos ShellScriptConhecimentos em Banco de Dados SQL, SQL Server, Oracle Conhecimento em Gerenciamento de Projetos
por monitorar as operações e atividades diárias dos profissionais de serviços técnicos, apoiando o gestor funcionamento e entregas do setor; Reportar o andamento das atividades, mudanças e ações de melhoria ao gestor garantindo os direitos trabalhistas e a qualidade das entregas;Contribuir com o alcance dos objetivos, projetos estratégias de atendimentos, ...
Responsabilidades: Coordenar as atividades da equipe.Avaliar e identificar soluções de TI.Planejar e executar projetos
dos funcionários de produção, dentro dos padrões de qualidade especificados;Propor e participar de projetos trabalho, mantendo o controle e garantindo a transmissão de informações aos colegas e superiores;Monitorar projetos
Master.Principais responsabilidades incluem:• Coordenar a equipe de compradores, focando em compras spot para projetos categorias mapeadas nos processos de suprimentos;• Interface principal entre requisitantes, especialmente projetos
Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos /Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores...
assegurando a adesão a todos os regulamentos internos.Projetos de Melhoria de Processos: Buscar e implementar projetos
Supervisionar toda a equipe técnica na execução dos serviços, em todas as atividades de implantação do projeto
insumos utilizados na rotina diária do laboratório em tempo correto;• Planejar e acompanhar a execução de projetos
quantidades estocados e apuração e correção de desvios, visando à acuracidade dos dados.Conduzir e implantar projetos
Descrição: Atribuições:- Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento
diárias, como pagamentos, recebimentos, investimentos e aplicações;Avaliar a viabilidade financeira de projetos